Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Maiara Lutz
registrado(a): 30-03-2010
|
|
Olá, gostaria de saber a opinião de alguém que já usou o aspirador da Electrolux chamado PetLover. Pelo que li a respeito a única diferença dele é quanto aos bocais especiais em remoção de pelo, a potência não é maior, na verdade há aspiradores bem mais potentes que ele. Então eu a princípio acharia melhor comprar outro aspirador que fosse mais potente (o petlover tem 1300W) e usar os bocais do petlover. Vi que há para venda apenas os bocais. No entanto, fiquei com dúvida se realmente daria para adaptar os bocais a outros aspiradores, pois o bocal turbo (que ao meu ver é o mais interessante) gira e isso me leva a crer que há uma fonte de alimentação especial para ele no petlover o que não há nos outros aspiradores e então impediria o uso do bocal. Enfim, minhas dúvdias são: O petlover é realmente diferenciado na remoção de pelos? O bocal turbo pode ser usado (com a mesma eficiência) em outros aspiradores?
Muito obrigada
|
|
19-05-2010 11:02:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Maiara,
Não vou poder falar se é bom ou não pois, apesar de ter visto em SP, na Pet South America ano passado, não tive a curiosidade de ir ver se tinha alguma diferença de outros, eu sinceramente acredito que deveria ter no mínimo o som mais silencioso do que os demais aspiradores, pois tenho um pequeno do tamanho do pet lover, que é tão barulhento que quase não uso! Então talvez seja interessante saber a opinião de mais alguém, porém tem um tópico que alguém fêz algum comentário veja: http://www.ciadogatopersa.com.br/forum2 ... hp?id=2445
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-05-2010 20:28:58 |
|
Eliana Nicoli
De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Olá maiara Eu nãp conheço este asppiradro em questão. Porém acabei de comprar um aspirador da tramontina com uma potencia nem tão alta como vc quer mas olha, de escelente ação viu. e ele ainda tem o sistema silencioso que difere bastante dos outros. pesquisei muito p comprar pois minha equena sai quase voando quando se quer ligo meu secadrod e cabelo imagine. e o bom desses é ki ele tem varios bocais coma pontinha bem finiha que entra nos cantinhos mais dificeis onde os os pelkinhos se alojam com a maior facilidade. eu amei. dá uma olhadinha e o valor de le foi 149,00 nas lojas amercianas. estou muito contente.esero ter ajudado.
bjin
|
|
23-05-2010 15:34:42 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Vale a pena sim o bocal, mas uso no aspirador que já tinha. O barulho é grande, mas retira todos - TODOS - os pelos do edredom, sofá, tapete e até do cobertor. Valeu o custo elevado.
|
|
26-05-2010 18:40:19 |
|
Maiara Lutz
registrado(a): 30-03-2010
|
|
Muito obridada pelas dicas!!! Rita, então o bocal turbo (o que gira) pode ser usado em outros aspiradores mesmo?
|
|
27-05-2010 01:56:08 |
|
Melissa Almada
De: Barra do Pirai - RJ
registrado(a): 14-08-2009
|
|
eu tenho um aspirador comum da electrolux e to querendo comprar esse bocal mini turbo pra passar no sofá... pq a escova do aspirador normal não tira tudo... sempre fica alguns pêlos... tb gostaria de saber se realmente remove os pêlos...
_______________________________________ Melissa Almada
|
|
21-06-2010 10:32:17 |
|
Raquel Manente
De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2009
|
|
oi Pessoal, eu comprei... ele é igual a um aspirador normal, vem com todos os bocais e mais dois especificos para pelos... se vc ja tem um aspirador bom, o negocio é só comprar essas duas peças.... de fato tira tudo, limpa super bem sofa e edredom... eu gostei....
|
|
25-07-2010 19:46:33 |
|