Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Amanda Verissimo
De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
|
|
Pessoal, depois de tantas tentativas de remover os pêlos do meu sofá, sem querer descobri uma fácil fácil. é só passar uma escova (aquelas macias de limpar sapatos) molhada, mas não muito molhada, só um pouco. Os pêlos saem facilmente, agora não tenho mais tanto trabalho. Espero que ajudem vcs... Beijos
_______________________________________ Amanda Verissimo
|
|
22-07-2010 14:47:59 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Amanda,
A minha dica é quase parecida...
tenho um borrifador, coloca água com gotas de essência de eucalipto, borrifo de longe no sofá e aí sim uso uma escova, só que uso uma mais grossa, do tipo de valr roupa, só uso pra isso, ela fica , nossa cheia de pelos que eu retiro depois com um pente! Os tecidos do sofá e das cadeiras ficam super limpinhos e cheirosinhos!
Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
23-07-2010 03:30:56 |
|
Maria Flavia
registrado(a): 22-05-2010
|
|
Meu método é mais primitivo, embora envolva água:molho as mãos e passo sobre os estofados. Os pelos saem em fios. Se não ficar perfeito é só repetir a operação. Abraços
|
|
23-07-2010 14:14:07 |
|