Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / A gata não quer comer....Socorro!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Sou eu novamente...A Russinha não quer mais comer...Já foi ao vet, como já postei anteriormente...Estou dando a ela sopinha pela seringa. Como estou de férias achei uma judiação deixá-la internada. Não sei se fiz o correto, só que acredito que carinho também cura!!!!!Seus companheiros Branquinho e Docinho estão o dia todo a paparicar a pobrezinha...Ela não fica um só minuto sozinha!Minha preocupação é dela não querer comer...O vet tem aquela opinião sobre ela estar muito debilitada, e nesses casos é preciso esperar o corpo dela responder, pois já foi ministrado muitos remédios. Só queria saber se alguém já teve um gatinho que se recusou a comer????Estou fragilizada demais com essa história. Já tive outros animais que morreram...Inclusive um cachorro , o Bianco ficou conosco 19 anos!Mas a Russa está sendo diferente estamos assistindo o seu sofrimento...Isso é muito triste!As vezes quando dividimos a dor fica mais fácil suportá-la!  Arline Caconde

15-07-2010 09:35:45

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Sim, e o que ajudou muito foi Nutralife (uma vitamina em tubo, dá 1 ml ao dia, é hiper calórica e a  gatinha até engorda... é mesmo uam "salvação!")

Boa sorte.
Vera

16-07-2010 14:09:53

Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Olá Arline,

Passei um sufoco com a minha gatinha tb neste sentido...
Não comia nada, estava um esqueletinho, foi um horror..
Dei mts remédios, um deles foi o cobavital, ótimo, deixou ela cheia de apetite, mas não a deixava dormir... passava dias em claro... aí cortei o remédio..
Fui aos poucos, fiz inúmeros exames, comprei um milhão de rações e hj ela está bem melhorzinha...

Mas o dela não era nenhum problema não, acho que foi mais estresse.

Bjs e dê notícias...

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

16-07-2010 16:37:37

Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Muito obrigada meninas!!!!!!!!!!!!!!!!Esse Forum é realmente sensacional!!!!!!!!!Fiz tantos amigos e contatos que na hora do desespero nunca me sinto sozinha. A Russa deu uma pequena melhora hoje comeu sozinha! Tinha ração úmida wiskas, a recovery acabou, e ofereci a ela e ela comeu e não foi pouco! Fiquei muito feliz pois ela ficou quase morta...Bem obrigada por tudo!!! Manteremos contato. beijos

16-07-2010 19:03:49

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá querida Arline,

Temos lido sempre seus relatos e suas árdua tarefas com a Russinha, nós torcemos para que  vc fique bem e que tenha tempo e paciência pra cuidar dela, pois tenho certeza que é o seu carinho por ela que a faz melhorar!
Continue, vá em frente e tenha a certeza que ela sabe disso!
Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-07-2010 18:17:45

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.