Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Sabe, resolvi postar sobre a russa, pois quem sabe alguém conheça uma solução para o caso dela...Sarcocistes...Bem, ela está bem "tonta", estou dando o carvão herbarium para gases, o legalon para o fígado e o vet achou melhor atacarmos um pouco mais os "protozoários" que estão envenenando a pobrezinha...Dessa vez ele receitou um remédio novo giacocide, se não me engano já li algo sobre ele no forum , na sua composição tem alguns componentes que são antibactericidas, antibióticos (sulfas) o tratamento de sempre...Ela sente muito quando toma remédio...Estou dando água de côco para que ela não desidrate e voltarei com a sopinha...Também estou dando uma vitamina para reforçar...Sinceramente não sei se ela vai aguentar dessa vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desisti de pedir ajuda para a Dr luciana da Clinica Senhor Gato, as vezes acho que tem gente que pensa que mandomos emails porque somos "oportunistas"!!!!!!!!!!!!!!Daquele tipo que não quer pagar consulta...Sei lá...Ela não me respondeu!!!!Puxa, já procurei tantos vets que voltei no primeiro!!!!!!!!!!!!Abri o jogo com ele e vamos tentar mais um pouco.Reforço , caso alguém saiba algo sobre o caso dela entre em contato por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!arlineafarelli@bol.com.br
|
|
08-07-2010 15:57:53 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Prezada Arline,
Tem uma Vet muito comprometida com felinos, conhece-os muito bem que tem um site e dá consultas Online.
De uma olhada no site dela, talvez consigas respostas que a ajude.
www.Synararillo.com.br
É uam tentativa a mais.
Boa sorte.
Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
09-07-2010 12:13:41 |
|