Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gata com movimentos compremetidos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Passei um tempo sem colocar nada no forum...Também como sou professora essa época tem muitas festas...Bem, a Russa , o caso de sarcocistes, hoje amanheceu muito tonta...É clara que já dobrei a dose de carvão ativado para liberar toxinas, e dei o remedio para o fígado...Sempre quando isso ocorre fico na expectativa que ela não vai vingar...O vet da outra vez aplicou uma injeção de penicilina para acalmar a infecção...Pobrezinha...Continuo batalhando!!!!!!!!!!!Ela come muito bem!!!!!!!!!!Mas os protozoários estão acabando com ela....Até hoje não tive resposta dos vets de fora...Fica difícil ...Tenho esperanças, agora pretendo discutir com ele a possibilidade de dar o doxy suspensão ainda não dei esse antibiótico, talvez essa troca a ajude a se recuperar novamente...É muito triste você lutar contra algo que não tem solução...Caso alguém tenha um caso parecido e queira entrar em contato comigo ficaria grata. arlineafarelli@bol.com.br. Caso saibam por onde anda a Solange e se os gatinhos dela estão bem, entrem em contato também, fiquei preocupada pois ela sumiu...Não postou mais nenhum email...Desde já agradecida Arline

08-07-2010 10:20:35

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.