Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
vi hj no site petsupermarket.com.br uma da petix, 51 reais, e estou na duvida se compro ou nao... alguem conhece esta marca ou indica alguma outra?
obrigada
patt
|
|
27-02-2009 20:26:52 |
|
Patricia Abreu
|
|
BOM......ja comprei, agora eh rezar para q sirva, rsrsrrsrsr
bjokas em todos,
patt
|
|
01-03-2009 08:25:33 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Patt,
Andei sem internet até ontem a noite. Bem eu gostei. Foi essa mesma que eu comprei e escrevi no tópico. Na quinta tive que dar um banho de emergência no Bartô porque na volta do exame ele fez xixi na caixa de transporte. Nunca tinha visto ele tão desesperado. gatos realmente são muito limpinho. No dia seguinte escovei ele e quase não saiu pelo. O que confirma que a escova não corta os pelos.
|
|
01-03-2009 10:32:42 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Patt, depois conte para nós sua experiência, ok?!
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
02-03-2009 09:54:51 |
|
Patricia Abreu
|
|
ok!!! estou esperando o envio!!!
beijos,
patt
|
|
02-03-2009 21:49:30 |
|
Patricia Abreu
|
|
prestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! rsrsrrsrrs, estou viciada!!!!
comprei o da petix, na petsupermarket.
beijos a todos,
patt
|
|
15-03-2009 08:42:42 |
|
Maiara Lutz
registrado(a): 30-03-2010
|
|
Presta sim! Ele retira uma quantidade absurda de pelos (isso que minhas gatas tem pelos curtos), no entanto, ele não retira apenas os pelos mortos, ele retira também o subpelo "vivo". Custei a acreditar nisso, porque elas adoraram a escovação com o furminator (da petix), mas realmente arranca pelos junto com os pelos mortos. Eu digo arranca, pois ele não corta os pelos (testei nos meus cabelos...) Minha dica é usar ele com menor frequencia do que usaria uma escova normal. Mas o resultado é realmente impressionante.
|
|
19-05-2010 10:55:50 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá pessoal!
Infelizmente notei a mesma coisa que a Maiara...
Por isso substituí o furminator pela rasqueadeira de plástico que a Rosely indica na Feline Shop. Além disso, incluí uma escova de cerdas de madeira bem espaçadas, para aliviar a estática.
O resultado foi ótimo, sem arrancar pelos ou arranhar a pele. E de quebra uma "massagem felina" para minha ama Daiane... rsrsrsrs
Bjs.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
20-05-2010 21:14:25 |
|
Marcos Valente
De: São Paulo
registrado(a): 10-01-2010
|
|
EU tambem comprei um da Petix, paguei R$50,00, tirou pelo até dizer chega do Mike e da Mia.. Caraca, ele que é peludo e branco, tirou tanto pelo que dava pra fazer outro MIKE...rs.. A Mia então ficou com o Rabo até mais murxinho. No primeiro dia, como tinha lido por aqui que tirava muito pelo achei que era normal, mais depois passei novelamente e sempre saindo a mesma quantidade de pelos, achei estranho e fui analizar a escova e ai é que me caiu a ficha.. Ela tem dentes da seguinte forma
AAAAAAAAA
Sendo assim o que acontece é a logica, os pelos mortos ou não, entram nesses dentes e na junção ele trava e arranca, então pessoal muito cuidado para não deixar seus gatos pelados...rs.. O bom é usar esse pente apenas 1 ou 2X por semana e não forçar muito pra ir muito fundo, façam só para arrancar os fios superficiais, os mais profundos prefiram a rasqueadera...
Um abraço a todos....
_______________________________________ 1 Persinha - Himalaio Azul Macho; 1 Persinha - Casco de Tartaruga Femea;
|
|
29-06-2010 14:56:07 |
|