Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Um Milagre!!!!!! Arline    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Queridos companheiros do forum!!!!!!!!!!!!Em primeiro lugar um agradecimento especial a Valeri ,  Solange e Roseli...Por compartilharem seus conhecimetos. OBRIGADA!!!! Bem a Russa quase se foi a coitadinha estava completamente sem forças.. O vet disse que sua barriga estava repleta de gases e a tontura era devido as toxinas liberada pelos protozoários...Aplicou uma penicilina injetável e receitou uma "papinha " recovery da royal canin. Todos os gatos comem premium cat salmão e arroz da royal. Bem, misturei a papinha na sopinha e fui dando bem devagar  com a seringa ela não se firmava nas perninhas , tive que abonar na 6° para ir ao médico foi o que me ajudou pois dei soro e papinha por 3 dias! Ela começou a se firmar, e fez as fezes ficaram quase durinhas nesses dois últimos dias depois de praticamente um ano de diarréia! Já encomendei o legalon e dei chá de hortelã com mel para todos!Sobre as outras coisas estou aguardando a resposta do Vet Reginaldo ele respondei ao meu email!!!!!Estou mais conformada e muito confiante que irei ao menos ajudar a coitadinha da Russinha a viver mais confortável. MUITO OBRIGADA POR TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

14-06-2010 21:01:06

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Arline,

Gostaria de saber como ela está após sua postagem Pois alguns dias passados, fazem uma grande diferença.
Agradeço também o fato de vc sempre nos avisar como está indo, pois é importante pra todos acompanhar o desenrolar das situações dos gatinhos. Esperamos que a russinha esteja 100%.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abraços

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

25-06-2010 12:13:15

Arline Argila

De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
Obrigada pela lembrança!!!!!Sabe vocês do forum "fazem realmente a diferença"!!!A Russa esta estacionada, graças aos conselhos recebidos da Solange e é claro os seus, estou cuidando para recuoerar a "resistência" tenho dado todos os dias legalon para o fígado, carvão vegetal herbarium para gases e desconforto , recovery RC com sopinha e uma pitada de organew vetnil para ver se melhora a flora intestinal , além de que ela devora a ração seca da royal também...Só dei um vermifugo , para tpdos que é para aqueles verminhos de pulgas...Isso é rotina...Aprendi que existem algumas ervas em forma de chá que ajudam a eliminar protozoários, a Solange tem me ajudado muito!!!!!!!!!!!!!!Por sinal se ela ler , espero que ela apareça...Já faz alguns dias que não me escreve!Preciso pensar que tenho mais 4 gatinhos que precisam do meu amor e dedicação...Obrigada !!!!!!!!!!!!!ARLINE/Caconde

25-06-2010 18:53:19

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá, Arline!

É sempre bom saber que a gente ajuda de uma forma ou de outra. Como eu ouvi de uma facilitadora de cursos que eu faço: "O conhecimento só é completo quando é compartilhado." e "Saber demais emburrece.", ou seja, temos mesmo que passar o que sabemos, para aprender também.

Aprendi e aprendo muuuuito neste fórum!

Beijo e boa sorte com a Russinha.

26-06-2010 10:44:00

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.