Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Bem, mais uma vez venho aqui a espera de ajuda e também como uma forma de desabafo...Minha gata a Russa esta adoentada já faz um tempo ...Já me perdi quantas vezes levei ela aos dois vet conhecidos e com reputação ..Já ouvi que essa doença é fatal...Mas não pesdi a esperança de amenizar o seu sofrimento...Esse Sarcocystes é um protozoário que vive no intestino de roederos e aves e parece que também em insetos...Ele é tranmitido pela ingestão de carne crua, não tem um tratamento eficaz, apenas hipóteses e dependendo do hospedeiro pode ser fatal! Como nos cavalos por exemplo!O tratamento consiste no metronidazol ( já dei) por 10 dias , descanço e repetir e remédios a base de sulfa ( estou ministrando no momento),,,Isso são as especulações que pesquisei na internet. Ela tem reagido um pouco melhor agora as vezes toma a sopa e já evacua...Coitadinha...Em outras vezes evacua apenas uma ou duas vezes...Suas fezes hoje estavam pastosa , Achei um grnde progresso!!!! Gostaria muito de saber se alguem já detectou esse protozoário em algum exame!!!! Vamos trocar idéias !Me ajudem! Meus gatos não costumam ingerir carne crua. Ficam mais dentro de em um gatil , que é limpo com herbalvet desde que mcomeçaram as diarréias são castrados e nunca sairam de casa o máximo é o telhado! Comem premium da royal cain. São vermifugados regularmente...Não sei o que aconteceu? Acho que foi cuidado demais antes eu tivesse deixado eles pela rua mais à vontade... Arline Afarelli
|
|
24-05-2010 21:37:55 |
|
Lenice Raimundo
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Olá, meu nome é lenice Sei o quanto vc deve estar triste, pois amamos os nosso bebês e nem sempre as pessoas conseguem entender o nosso amor. tenho tres sdr e ja me vi desesperada como vc várias vezes, ja que recolhi os tres da rua e vieram cheios de doenças. Estou lutando com a Myan, a mais nova que ao chegar apresentou diárreia intensas e dar medicamentos não facil e também já caiu do 3 andar e quebrou todos so dentinhos da frente e por milagre não morreu! E no momento esta com sague nas fezes, apesar de ja ter feito de tudo para saber o que acontece. Bate um desespero e uma solidão e todas as palavras de carinho parecem não sutir efeito nesses momentos. mas tenha calma, paciencia. Ore, Faça a sua parte e deixe a vontade de Deus prevalecer. è assim que tenho feito todos os dias, pois se Deus nos fez amar tanto estes seres, algum proposito Ele tem.
Estou orando por seus bebês e vc...Sinta -se abraçada por todos nós deste forum!
|
|
26-05-2010 22:46:37 |
|