Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Olá pessoal do miau! Tudo bem?
Como considero todos vocês membros do fórum - leitores, escritores e colaboradores - pessoas que fazem parte da família e que moram no meu coração, me sinto no direito de comunicar algo.
A gatinha Tetê não está no seu melhor momento. Teve uma descompensação de sua função renal no último final de semana e ficou a um fio de atravessar a ponte do arco-íris.
Está em casa, mas sendo tratada com soro, vitaminas e anti-inflamatórios. Não come mais e tem feridas na boca toda, em decorrência da intoxicação com seu próprio sangue (já que seu rim não filtra mais...). Não faz mais seu asseio diário. Está pesando apenas 1,5Kg.
Está sendo um momento bem difícil para mim e meu marido. Desde ontem passo o dia quase todo chorando. Porém gostaria de pedir luz e discernimento para passar este momento. Não peço para que ela fique, pois não sabemos da missão dela aqui. Apenas peço o melhor pra ela!
Tenho uma relação muito aberta com a veterinária dela. Segundo a doutora, ela deve melhorar com 5 dias de soro+coquetel de vitaminas. Como estamos apenas no 2o dia, ainda temos esperança de melhora. O importante é sempre garantir qualidade de vida...
Adivinhem o que vai ter hoje aqui em casa pra todo mundo: Sopinha da Roseli! A vet aprovou e vou tentar dar pra Tetê, mas sem o frango... (ah, esqueci de dizer: uma das minhas cachorrinhas está operada de um tumor no olho direito, então tenho 2 pacientes para cuidar.....)
Vou atualizando todo mundo, sempre que tiver alguma melhora ou piora, neste mesmo tópico.
Adoro vocês! Beijo no coração.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
06-04-2010 16:57:00 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Valeria querida!!!
Que triste.....sou inteiramente solidária!!!
Sabes, já falei no forum estes dias da leucemia numa felina minha, tou no sufoco pra me enviarem o interferon...com chuvas no Rio, nada funcionou estes dias!!!! Ela engordou um pouquinho, é comida na boca pra forçar melhor alimentação....sei sei o que é isso!
Ai, tenho outra com pneumonia!Bem, muda tempo e ela fica ruim dos pulmões...na verdade acho que ela tem bronquite alérgica ao tempo chuvoso....fica como peixe fóra dágua....um horror!
E tenho minha mãe muito doente, precisando internar pra transfusões, arrumar doadores....quer mais? Minha cabeça ferve.....
Portanto, sei sim, vou rezar pra luz em sua casa, brilhar na estrela da TETE e ela se recuperar...nós tempos que ter muita fé e saúde.
Aqui em casa, não sei o que é uma boa noite de sono...faz tempo!
Boa sorte, força!!!! Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
07-04-2010 13:17:31 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Queridos amigos,
é com muita serenidade e pesar que venho comunicar o ocorrido.
Nossa Tetezinha querida atravessou a ponte do arco-íris hoje às 12:30h. Foi uma guerreira, lutadora. Apesar das sucessivas crises convulsivas desta noite, seu coraçãozinho permaneceu forte! Ela queria ficar mais um pouquinho....
Conversamos bastante com ela e com os administradores do céu dos gatos. Gostaríamos que ela partisse hoje, sexta-feira (dia de vênus) por conta própria. E assim foi.... amorosamente!
Palavras não exprimem o que sinto agora. Só agradeço ao divino e a vocês pela força de sempre.
Mas ela deixa uma grande missão em minhas mãos: que eu siga o que comecei, o blog que criei em sua homenagem e a divulgação do meu trabalho com felinos, que começou com ela....
Gratidão.
Tenham um final de semana abençoado.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
09-04-2010 15:34:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá querida Forunlina Val,
Como vc bem disse "palavras não exprimem" ....
Nestes momentos lembro de outras palavras: "Um dia a beleza vai salvar o mundo", de Dostoievski.
Creio honestamente que a beleza não é só estética, é mais, é companheirismo, solidariedade, amor, ternura ... e por ai afora.
A gata Tetezinha deixou nosso mundo melhor em sua curta passagem, e, do seu jeitinho, salvou o mundo.
Estamos com vc! Todos nós!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
09-04-2010 18:57:19 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (10-04-2010 09:02:22) |
|
|
|
Valeria Veronezi
|
|
Gratidão por tudo!
Agora vou tocar pra frente, lembrando sempre do melhor dela!!
Afinal, tenho 4 crianças de rabo que dependem de mim aqui em casa. E uma operada da vista....
Lembrando que além de viva dentro de nós, seu netinho querido está bem aqui comigo, o Princippè.
O show deve continuar!
Beijos amorosos a todos.
|
|
11-04-2010 17:56:41 |
|
Vera Vivas
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Valária,
Que cada um de nós tenha este amor seu, no coração...é lindo amar nossos felinos, eles merecem!!!
Que a luta continue sim, e a tristeza se transforme em 'novas" alegrias .
VERA
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
12-04-2010 10:36:45 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Ai Valéria, fazia um tempo q não acessava o forum... não sabia o q estava acontecendo... é muito triste ver nossos bichinhos doentes e não resistirem... lembrei da minha Nina e do meu Léo... Sinto muito... Bjnhus
|
|
22-04-2010 12:19:48 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Vera e Denise!
Sem palavras para agradecer vossos comentários.
Hoje faz 15 dias, mas ainda dói. Buscarei as cinzas dela amanhã. Não posso ficar tanto tempo assim pensando no luto. Vou tocar pra frente todo meu trabalho que comecei por ela, por meu amor por ela.
Beijo no coração!
|
|
23-04-2010 19:47:18 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Puxa Valéria... Nem sei o que dizer...
Estive meio sumida do fórum e fiquei muito triste com essa notícia. Espero muito que Deus lhe dê força e paz indescritíveis para continuar a batalha.
Grande beijo.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
20-05-2010 21:19:21 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Olá, Adriana!
Hoje completo exatas 6 semanas sem ela. Realmente ainda está difícil.... essa semana fiquei ainda mais chateada, pois recebi o convite da exposição de junho.
Aí lembrei de tudo... Mas agradeço pela força e carinho.
Beijo grande,
|
|
21-05-2010 18:36:57 |
|
Rita Lopes
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Valéria fiquei muito tempo sem postar e hoje vi com um forte aperto no coração este tópico. Saudades e força para você. Bjs
|
|
26-05-2010 18:50:33 |
|