Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Roseli, tenho uma gatinha que está aproximadamente com 12 anos pelos meus calculos. Ela é meu amor!!!Foi a primeira a aparecer em minha vida e transformá-la totalmente...Bem, a Mildred tem apresentado de umas três semanas pra cá as vezes umas fezes pastosas, no seu caso notei que foi quando troquei a sua ração , por exemplo o sabor...De premium carne e vegetais passo para arroz e frango...Pronto! Ela fica com as fezes moles... Ela parece estar meio deprimida...Ela tem um ciume violento dos outros gatos não os aceita de jeito nenhum!!!!Não posso deixa-los perto a Mildred ataca!!!Pensei em dar florais...Bem , me interessei por saber mais sobre essa ração Iams, é assim que se escreve?! Moro em Caconde onde será que poderia encontrá-la qual será o seu preço? Tenho 5 gats ao todo ...Seria ideal dar par todos? É duro morar no fim do mundo... Aguardo respostas Arline
|
|
24-05-2010 22:12:12 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Querida Arline,
Por etapas: Primeiro tomo a liberdade de dizer que sua gatinha já tem o essencial pra uma vida boa...AMOR!!! Então, morar no Fim do mundo, pode ser uma boa alternativa pra hoje em dia nós vivermos bem e mais....por escolha , moro quase no fim do mundo...risosssos e adoraria viver mais no fim do mundo!!!!...quem sabe um dia!!!
Gatos mais idosos ficam mais apegados aos donos, um carinho extra, atenção....pode resolver estas situações de stress....
Alimentos: Procure alimentos pra gatos na terceira idade, tem alguns muito bons e acessiveis a aquisição em qquer lugar, até no "fim do mundo".....
A sopinha da Roseli é boa alternativa pra felinos de qquer idade....pode ser oferecida algumas vezes na semana, ou simplesmente frango desfiado....peixe.....eles adoram e comem pouco, mas proteina pura...dai, é ótimo!
Animo e boa sorte. Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
25-05-2010 10:56:47 |
|