Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Ola pessoal,
gostaria de saber qual era o melho shampoo pra uma gata persa gostaria de um de boa qualidade,com um cheiro bom e que nao irrite ela, aproveitando a oportunidade gostaria tmbm de saber de quanto em quanto tempo a gente deve dar um banho em uma gata de 5 meses.
ficarei agredecida com uma resposta ass Lays
|
|
28-06-2005 21:50:06 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Olá,
Bem vinda à Comunidade da Cia. do Gato Persa®! Existem muitos tipos de shampoos, depende do que vc quer. Por exemplo, se sua gata for branca, temos um próprio para cor branca. Mas mesmo assim o que posso te dizer é que o mais importante é o que o shampoo vai fazer no seu gato! Então vejamos, aqui recomendamos e usamos sempre o C E T O C O N A Z O L ou o sahmpoo à base de C L O R E D I X I N A, que se vc olharem nossa loja virtual vai encontra de duas marcas. Iniciamos com um produto que se chama Desembaraçador (da Stallyon), gostamos porque pode ser aplicado no pelo seco e ajuda a remove os pelos mortos e a deixar o pelo bem desembaraçado e pronto para o banho.
Depois então, começamos o banho.Na primeira lavada, o C E T O C O N A Z O L ou o sahmpoo à base de C L O R E D I X I N A pois eles são próprios para fungos, micoses e mesmo que o gatinho não tenha nada disso, eles previnem. Depois, na segunda lavada, ou seja após lavar com um dos 2 citados, lavamos novamente então com um shampoo a nossa escolha, que pode ser para filhote, ou clareador, ou neutro. Isso vai depender. Depois de lavar então as duas vezes, aplicamos uma mistura na proporção de um litro de água e 5 colheres de vinagre de maçã. O Vinagre tem propriedades excelentes e os resultados são fantásticos . O pelo fica sedoso, cheio, brilhante, além disso ele remove qualquer fungo, mata gérmens e pulgas bem como os seus ovinhos! Depois de seco aplicamos um produtos que gosto muito que se chama 2 em 1 é da Stallyon para dar mais brilho e deixar o pelo bem desembaraçado. E por último uma das nossas Deo-Colônias também da Stallyin, própria para gatinhos! Tem 4 fragrâncias deliciosas mesmo, dá até vontade de usar! Mas o que gostamos mesmo é que com esse tratamento de embelezamento, o gato fica lindo e cheiroso por muitos dias.
Para sua gatinha com apenas 5 meses, os banhos são sempre recomendados a cada 20 dias no tempo mais quente! Não abuse, senão ela pode ficar gripada!
Um abraço
|
|
29-06-2005 06:12:39 |
|
|
Cia.do gato persa,
Fico agradecida com a resposta mais so tem um probleminha comprar todos esses produtos pesado no meu bolso o que eu faco?(a gatinha e azul)
beijos Lays
|
|
29-06-2005 07:57:04 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Lays,
Bem, a farmacinha dos gatos realmente é grande , mas vc vai comprando as coisas com o tempo! Veja, eu acho que vc poderia comprar por exemplo o C E T O C O N A Z O L ou o sahmpoo à base de C L O R E D I X I N A, tem dois tipos na loja, um mais caro outro mais em conta, o produto é o mesmo, só muda o fabricante. Ele rende bem! Outra coisa que vc pode comprar é um perfuminho que não é caro! E aos poucos, vai fazendo sua clínica de embelezamento!!! Não se preocupe!
Abraços Roseli
|
|
29-06-2005 09:45:58 |
|
|
brigadinha,
vc e de mais Roseli gostaria de homenagear todo esse trabalho de vcs parabens adorei o site.
beijos Lays(minha gatinha agradece)
|
|
29-06-2005 19:01:51 |
|