Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Em primeiro lugar: muito obrigada por toda a atenção dispensada.Bem, infelizmente a diarréia voltou...A gata havia ficado tonta pois a vet. insistiu em repetir o pletil 500 para acabar com a giárdia...Resultado "tontura", telefonei para a vet e ela mandou ministrar um anti-tóxico "previn"nem fez questão de ver a gata...Já havia fala para ela sobre o cetox e as estruturas brancas encontradas nas fezes , mas NADA!!!!Incrível, resolvi então por minha conta dar 1/4 de cestox, já que o aconselhavel para gatos é 40mg para cada 10 quilos( eu pesquisei ).Inclusive o próprio dontral tem na sua composição praziquantel!E também temos o milbemax que é a base de pra...A questão é : Quantos devo ministrar ou por quantos dias? Desisti pedir orientação aos vets, Não me leve a mau, acho que cada um tem seu valor mas dessa vez não deu muito certo.Por favor me oriente!!!!!!!Pensei em fazer como se faz com o drontal são 3 dias consecutivos! Será? Aguardo orientações eu e a Russa . Arline/ Caconde
|
|
11-05-2010 15:19:55 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Arline,
Normalmente, o tratamento para vermes é feito em 3 dias, ou seja 3 doses. Agora o que não pode é dar vermífugo demais que faz mal, incluindo diarréia! Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-05-2010 01:57:19 |
|