Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Arline Argila
De: Caconde - SP
registrado(a): 20-12-2009
|
|
Estou hoje aqui para agradecer à todos os responsáveis por esse canal de comunicação , pois graças ao apoio de vocês e em especial da Roseli hoje finalmente pude ver melhoras significativas na minha "Russinha.Estou lutando contra uma terrível diarréia já faz algum tempo...Para falar a verdade um dos veterinários disse que o que ela tinha era simplesmente como se ela estivesse condenada ...Procurei outras opiniões e os tratamentos foram se repetindo entre metronidazol e tiabendazol..."facyl e flagyl", acho que é assim que se escreve...Até que resolvi procurar na net, encontrei vocês entrei no forum e descobri que tem outras pessoas que compartilham comigo da mesma paixão GATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os meus são todos srd, mas muito amados sempre comprei das melhores rações e todos tem tratamento vip!!!!!!!!Infelizmente um deles foi acometido por um problema, que aparentemente esta pelo menos estacionado. Passei a ser adepta da sopa da Roseli!!!Devo muito ao forum , pois confeso que muito dos tratamentos adotados eu tirei daqui!!!!! Como por exemplo usar o metamucil para ajudar a conter a diarréia juntamente com a sopinha, o soro caseiro, e todos os outros conselhos. Ainda não consegui ministrar o "cestox,como foi aconselhado, pois a gata esta muito intoxicada e tive que aplicar um anti-tóxico: previn, que também li aqui.É claro que NUNCA podemos deixar de ouvir a voz de um profissional da área um vet, mas no meu caso a situação agravou-se de tal forma que tentei de tudo e parece estar dando resultados. As fezes da gata estão pastosas, faz aproximadamente 5 meses que ela fazia em forma líquida e nada mais que 4 ou 5 vezes por dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bastava ela comer para sair era horrível.Caso aconteça o pior pelo menos estou certa que fiz a diferença. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desculpe caso tenha sido confusa mas qé que queria compartilhar essa vitória com vocês co-responsáveis nesse processo. Arline /Caconde
|
|
08-05-2010 02:11:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Arline,
Nós ficamos felizes em saber que a Russinha está melhor. É sempre muito importante que o veterinário seja consultado porque muito daquilo que achamos que pode ser, não é. Os veterinários estão aí para nos ajudar, auxiliar, responder as nossas dúvidas...e o Fòrum está aqui para trocarmos as idéias , as dúvidas e sabermos que aqui todos somos companheiros de luta na saúde de nossos amadinhos! Obrigada vc por compartilhar! Cia. do Gato Persa Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
09-05-2010 19:12:30 |
|