Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Agaricus Blazei (cogumelo do sol cápsulas)    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Solange Vasconcelos

De: Rio de Janeiro
registrado(a): 07-04-2010
Boa Tarde ,

Gostaria de saber se alguém  já deu o Agaricus Blazei para felino. Tenho duas gatas SRD  Juju e Branquinha com Felv que  começaram a tomar o Interferon alfa. Além da quimioterapia ,
tomam Petprazol 1/4 de comprimido de 10mg com comida (dou a sopinha da Roseli) e 40 minutos após é que dou o Interferon via oral (líquido) 1ml.
Como reforço tomam a vitamina Nutralogic, Viscum Album 3CH (tabletes , bolinhas que dissolvem rapidamente na boca), Legalon 1 x ao dia para proteger o fígado,
Aloe Vera suco gel da Forever Living adoçado com mel orgânico pois o aloe é muito
amargo. Muito líquido água de coco, chá de quebra pedra (para estruvita da Juju),
suco de maçã (orgânica) com clorofila de trigo (tudo coado), adoçado com um pouquinho de mel.
Quem olha nem diz que estão com uma doença tão terrível como a leucemia felina
(felv).
Li na internet sobre a utilizaçao do Agaricus Blazei em animais, até já encomendei,mas a veterinária ficou de me dar um retorno sobre este assunto.
Alguém deste fórum saberia me informar sobre este assunto ( uso do cogumelo do sol)? Sei que existe um cogumelo chamado coriolus versicolor ,vendido em Portugal
como CORPET, para o sistema imunológico. Alguém conhece?
Abraços, Solange.

07-04-2010 15:51:11

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.