Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Amanda Verissimo
De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
|
|
Olá gente! buscando na net alguma solução para acabar com os pêlos que ficam voando aqui em casa, encontrei um aspirador de pêlo. Alguém já ouviu falar? será que realmente serve? Gostaria de saber alguma coisa antes de compra pq o preço é bem salgadinho...
_______________________________________ Amanda Verissimo
|
|
31-03-2010 07:56:47 |
|
Christiany Catafay
De: São Paulo - SP
registrado(a): 01-10-2009
|
|
Olá Amanda, O aspirador de pêlos nada mais é do que um aspirador de pó. Não existe diferença alguma. Você pode usar qualquer aspirador bom que com certeza fará a função de aspirar pelos. Agora, se você realmente quiser uma dica boa para reduzir pelos que voam pela casa, te recomendo a escova furminator. Esta é uma escova americana super eficaz na retirada de pelos mortos. Aqui em casa eu uso diariamente (as vezes dou um espaço maior entre as escovadas) e realmente recolho pouco pêlo pela casa. Você pode comprar em sites especializados em vendas de produtos para animais. Sei de um que entrega coisas até um certo tamanho aqui, no Brasil o nome do site é: Entirely Pets. Mas se for difícil para ti, soube que tem uma escova brasileira parecida com a Furminator da marca Petix. Essa eu não posso atestar quanto a qualidade porque não experimentei, mas parece ser a mesma coisa. Um abraço Chris
|
|
31-03-2010 10:52:44 |
|