Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos,
Gatos fizeram parte da minha vida...não sei bem ao certo quando começou ou quando descobri isso, mas eles sempre estiveram junto a mim. Em todas situações, o fim de alguma coisa ou um novo começo, gatinhos estavam presentes, como anjos...só eu que não via! Hoje acredito honestamente que a presença de um gato em nosso cotidiano é uma dádiva que levamos algum tempo para descobrir a beleza do significado.
Um felino pode simplesmente passar por vc em um momento difícil, como também chamará sua atenção ao se espreguiçar languidamente durante uma eventual preocupação.
São gatos!
Faz alguns anos que me dedico à criação destes seres cativantes que me trazem muita felicidade e novos amigos além de todos vcs que participam e despertam outras pessoas para esta paixão.
O Fórum significa "CUIDAR" destes anjinhos que nos trazem carinho e conseqüentemente uma vida melhor.
Chegamos ao marco de um milhão de visualizações! Um milhão de visualizações é atraente, faz bem, mas, ler uma mensagem de vcs que proporcionam ajuda a um filhote... é a glória! :)
Congratulações para todos os proprietários (bobagem, proprietários são eles) e um abraço para os que pensam em ter uma companhia felina (o tempo passa e vcs não sabem o que estão perdendo).
Nosso sincero agradecimentos pela participação de todos...boas comemorações para todos nós com nossos anjinhos.
Abaixo solidão e desamor, tenha um gato!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
23-03-2010 00:40:59 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (23-03-2010 00:44:31) |
|
|
|
Roberto
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Parabéns. Só não vou deixar o Free ler esta mensagem, ele vai ficar insuportávelmente metido. :)))))
|
|
23-03-2010 01:11:38 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Roseli,
eu sempre fui muito chata e seletiva quando o assunto é gatos. Não levo meus peludos a qualquer veterinário nem confio em qualquer dica.
Mas aqui, é o único fórum da net que eu entro de cabeça, confio, recomendo, sou tiete e faço propaganda meeeeeesmo (está inclusive como um dos favoritos no meu blog).
É muito bom saber que ainda há pessoas boas, conscientes e que ajudam a gente de coração como vocês.
Que esse 1 milhão chegue rapidinho a 10 milhões! E pode ter certeza: 1 milhão de pessoas satisfeitas e que de alguma forma receberam o benefício de vosso conhecimento.
Parabéns e muito sucesso. Astrologicamente falando, entramos no ano regido por Vênus: planeta que rege os relacionamentos e parcerias. Coincidência ou não, é um ano de muito crescimento neste sentido!!!!
Beijos mil!
Valéria Zukauskas Veronezi, Lady Zaira Luna (Tetê) e Lord Princippè.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
23-03-2010 16:11:34 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Não podia ser de outra forma...PARABÉNS .....Voces merecem......
Que o nosso amor pelos felinos, seja semeado sempre por muitos cantos deste mundão....
Sou capaz de quase tudo pelos meus...e pelos que abrigo temporáriamente em casa, com alguns prejuízos aos meus residentes até, para encontrar-lhes bons lares.
Que Deus os abençõe.
Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
23-03-2010 16:36:48 |
|
Carolina de Angelis
De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
|
|
Parabéns ao fórum! Esse foi o melhor "achado" da internet para mim! Tiro dúvidas, desabafo, dou gargalhadas com certas histórias, me identifico com muitas outras, sirvo-me de milhões de exemplos!
A idéia desse fórum foi maravilhosa, pois assim podemos falar de "pessoinhas" que AMAMOS tanto!!!! E compartilhar tudo a respeito delas!
Amo de paixão isso aqui! E me resta mesmo é agradecer a todos e a Cia. do Gato Persa por tudo!
Muito obrigada!
_______________________________________ *CAROL*
"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)
|
|
26-03-2010 16:18:36 |
|