Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Minha Juju cruzou e pirou...urina pela casa toda    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Gisele Braga

De: São Paulo - SP
registrado(a): 02-03-2009
Bem achei que estava fazendo um bem e levei a Juju para cruzar, coisa que ocorreu entre 9-11/01/2009, desde então ela voltou com comportamento estranho. Passou a urinar fora da caixa, preferencialmente na cama de alguem, bolsa, tenis e de forma muito generosa, tenho um sofa na varanda que vai para o lixo. Alem disso ela está dengosa e carinhosa como sempre. Estou muito preocupada e nem consigo saber se ela realmente está prenha. Alguem pode me orientar?Obrigada amigos.

22-02-2010 08:19:20

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Gisele,

Primeiro: vc já viu a foto de seu  sobrinho com o Greg (Clouds) na página de abertura do site? Eles estão muito lindos!

Bom, sobre sua dúvida,primeiramente é sempre o macho que deve ir na casa da fêmea namorar, porque no ambiente está o cheiro dela e o macho irá fazer a coorte. Quando a fêmea sai para ir até o macho, a coisa muda, muitas vezes elas se irritam, voltam mais estressadas, ou pior, o cio para e ela não cruza de jeito nenhum!
Os gatos são seres  que gostam de se conhecer antes, ter um pré-namoro. Pra eles tem diferença se a gata é de tal cor, se tem  tal comportamento, tudo influencia e sua Juju pode  ter caído nessa armadilha de strees pós cruza!
O fato dela marcar o território é porque ela saiu do território dela e está chamando a atenção de vcs que não gostou nem um pouco.
Vc aguarda por 30/35 dias a contar do primeiro dia de "cruza" e leva no vetrinário pra fazer ultrassom. Assim terá certeza se ela pegou cria ou não e já poderá começar  com os preparativos caso seja futura vovó!

Vc pode aguardar o nosso lindão, aliás agora de seu sobrinho, pra cruzar com ela.
O pai do Clouds cruzou com 8 meses e meio! Se o filho sair igual ao pai.....ahehehehehehe!

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abraços

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

23-02-2010 20:37:13
Última edição por Cia. do Gato Persa® (23-02-2010 20:37:25)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.