Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Olá, Roseli, nossa guru dos gatos! Sobre essa ração Guabi Natural Crescimento, eu posso misturar na ração que eu estou dando? No caso estou dando Kitten da Royal + IAMS, acho que meu gato está um pouco gordinho, deve estar com uns 3 quilos e 6 meses de idade, embora faça bastante exercícios, correndo atrás de tudo e principalmente trabalha como minha sombra me ajudando nas tarefas diárias, haha. , é uma fofurinha.
Hah! Tava sentindo uma saudade do cheirinho de um gatinho! Vocês já sentiram o seu cheirinho peculiar? Só quem gosta dos bichanos sabe! Eu agradeço muito por tê-lo, preencheu um grande vazio. Para todos os amantes dos gatos, um grande abraço.
|
|
21-06-2005 11:18:51 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Silvia,
Essa ração Natural como o próprio nome diz é natural, então vc pode sim misturar na ração que já está dando a eles. Aqui eu misturo a IAMS com ela para os adultos e para os filhotes dou tipo uma semana pura, uma semana misturada com a IAMS de filhotes. porque ela tem propriedades que regulam o intestino e a flora intestinal!
Os meus também me ajudam na tarefa diária, brincando em todo canto! ahahahha
beijos
|
|
21-06-2005 11:26:28 |
|
|
Silvia sei exatamente o cheirinho de bb qu vc fala!!! Engraçado , só que ama mesmo bichinhos é que sabe! Quanto a mistuar de rações para melhoçrar a flora intestinal me interessou, minha gatinha tem dois meses e as vezes ela faz um cocô muito mole! Estou dando royal canin baby, posso misturar com essa que vc comentou para ela? Em que proporção? Beijo Lenita
|
|
21-06-2005 14:16:26 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Lenita,
A ração que estamos vendendo em nossa loja, a de filhotes no caso, pode ser misturada em proporção de 50%. Aqui como eu disse eu uso pura durante uma semana, depois misturo , uso mais uma semana, depois volto a dar pura...vou equilibrando conforme a necessidade. Vc pode utulizar da melhor maneira que quiser, pode começar dando 3/4 da Royal e 1/4 da Natural e ir aumentando todo dia um poquinho, até dar meio a meio!
Abraços
|
|
21-06-2005 15:00:45 |
|
|
Oi, Lenita. É mesmo um cheirinho bem gostosinho, não é? Eu desde criança tive gatinhos, mas não eram bem meus, pois viviam na rua, meus pais não tinham a preocupação de deixá-los dentro de casa e viviam namorando, consequentemente não viviam muito no máximo de 1 a 1 ano e meio por causa de vizinhos maus que os envenenavam ou jogavam água quente nos coitados, quanto a ração, cada gato é diferente do outro o meu não estranha nada desde que veio, posso trocar de ração que não acontece nada com seu toto, sempre normal, já uma outra gatinha que tive quando ela veio o seu coco já estava meio pastoso depois ficou com diarréia com sangue, era giárdia que consegui liquidar com remédinho na boquinha e injeções no veterinário, fora a sarna negra de ouvidos que cuidei meticulosamente por vários dias, depois veio micose no seu rabinho, patinhas, peito, aí fiquei também doente e a dei para uma pessoa muito querida daqui do forum que teve muito empenho e a curou rapidinho.
Siga a nossa guru Roseli, ela sabe de tudo e mais um pouco, felicidades com seus bichanos. Beijos.
|
|
21-06-2005 20:47:04 |
|
|
Gente! Chegou hoje a ração Natural Guabi,dei pro Thiago, ele adorou, eu recomendo! Abraços.
|
|
28-06-2005 12:41:21 |
|