Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Jaqueline Melo
De: Osasco -Sp
registrado(a): 08-08-2009
|
|
Oi gente, consegui voltar bem a tempo de receber ajuda de vcs! O Átila ta com inflamação nas grândulas salivares e o chão da boquinha dele ta inchada a ponto de ser difícil se alimentar, levei-o ao médico, tomou 3 injeções mas ainda continua inchadinha a boca, to morrendo de dó, era para ele ficar internado mas por falta de grana não pude faze-lo, o vet me passou então dipirona p/ febre e profenid (acho q p inflamação), fiquei tão mal, chorando por não poder deixa-lo e ser cuidado como o vet queria que posso ter deixado alguma informação importante pra traz. O que posso fazer alem de ficar atraz dele o dia todo? a tempo, desinchou um pouco sim, mas queria saber o q causa isso? será q posso evitar de alguma forma? Alguem ja passou por isso?
_______________________________________ Jaqueline Melo
|
|
15-02-2010 12:46:30 |
|
Jaqueline Melo
De: Osasco -Sp
registrado(a): 08-08-2009
|
|
Boa noite, pelo visto realmente esse é um caso desconhecido dos forulinos. Mas to muito contente, agora à noite ele comeu ração seca, alias, "pediu" e não deu febre nenhuma vez hoje.
_______________________________________ Jaqueline Melo
|
|
15-02-2010 22:20:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Jaqueline,
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-02-2010 23:55:41 |
|