Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Veronica Diniz
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 26-04-2009
|
|
Ola pessoal gostaria de saber se amonomix e bom e qual sao os beneficos dele? Saber se alguem da deu para seu gatinho ,eu comprei um gatinho e ele esta com 2 meses e meio e gostaria de saber se poso da ale e a quantidade ei comprei o po ,e gostaria de saber como poso dar a ele ?
|
|
13-02-2010 11:04:46 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Veronica,
Como aqui no Gatil também utilizo bastante, posso falar pra vc que gosto muito! Os gatos adoram e eu coloco todo santo dia nos potinhos de ração, uma vez por dia. O benefício dele é que tem uma quantidade interessante de aminoácidos que são ótimos par ao desenvolvimento, então gatas em lactação, gestantes, fases de crescimento e situações de machos adultos se preparando para andar de carro ou exposições, ele funciona bem, dá uma boa balanceada porque é suplemento! te digo que pode dar sem medo! Tem um cheirinho de leite que AI, dá vontade de tomar!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-02-2010 21:54:47 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (15-02-2010 21:56:03) |
|
|
|