Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Minha gata de 10 anos está com fecaloma, ela fez uma cirurgia faz uns 5 dias para retitada das fezes, mas ela continua com muita dificuldade para defecar. Ela faz muita força para defecar e não sai nada. Já estou dando laxante e ração específica para gatos idosos. Não sei mais o que fazer. O que eu faço??? Existe algum tratamento, ou alguma alimentação específica? Por favor me ajudem!
|
|
27-06-2005 13:13:37 |
|
Cia. do Gato Persa®
Convidado
|
|
Oi Ana,
Por que vc não experimenta nossa receita de sopinha que está aqui no Fórum? Vc tabém pode dar a ela uma colher de chá de azeite antes da sopinha. Essa sopinha ajuda a regular o intestino e hidrata, acertando a flora intestinal. Sobre o fecalomas, ou lamber e engolir pelos e não sair nas fezes ou vomitar, existem alguns produtos para ajudar. Veja em nossa Loja virtual o Malt Past, para bolas de pelo e a Graminha disgestivapara melhorar a digestão dos gato. Tenho certeza que vc vai gotar desses produtos, pois há várias pessoas aqui no Fórum que utilizam!
Um grande abraço
|
|
27-06-2005 13:33:52 |
|
|
Oi Ana,
Como meu gato estava com problemas de “fungos”, seus pelos caíam demais, por isso, ao se lamber, ele engolia conseqüentemente muito pelo. Apesar dele não ter apresentado nenhum problema à época, por cautela lhe oferecia a “sopinha” (veja no site http://www.ciadogatopersa.com.br/dicas/rece01.php) , a “graminha” e o “malte past”. Não sei se ele apresentaria o problema, mas sei que ele se recuperou dos fungos sem que a “fecaloma” lhe causasse transtornos. Sei que seu caso e diferente, mas acho interessante a sugestão da Roseli.
Boa sorte a vc e a seu gato
Abraços
Allan
|
|
27-06-2005 16:36:07 |
|