Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Não sei como preparar o organismo do Bartô antes da cirurgia. Vitaminas em tão pouco tempo adiantam? Ele tem um ano e meio e sete quilos. come a ração da IAMS e de vez em quando a pastnha da Sabor e Vida. É um gatão super forte.
Rita
|
|
13-02-2009 17:12:14 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Rita e amigos ,
Querida, muita coragem e força, pose ter certeza que se o seu coração está pequenininho, nós aqui somos uma família com um grande coração pra caber todos que tenham problemas! A familia forunlina torce por vcs!
Sobre o "UP" tem jeito sim, vc pode da ro Nutralogic e o Nutralife pra ele, antes e depois da cirurgia, nem que seja 3 dias antes, dá diferença sim e o Nutralife vc pode dar inclusive se ele ficar internado que alimenta ele.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
13-02-2009 19:27:56 |
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Roseli, então o nutralogic somado ao nutralife surtem um bom efeito? Postei em outro tópico a minha dúvida a respeito da função dos dois.... então eles realmente servem para coisas diferentes?
bjos
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
29-01-2010 23:41:29 |
|
Soraya Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 08-11-2009
|
|
Oi gente!!! Roseli já me respondeu em outro tópico!!!
O Nutralogic é para levantar a imunidade e, o Nutralife é para complementar a alimentacao... e eles podem ser administrados juntos, sem problemas!!!
Bjinhos a todos!!!!
_______________________________________ Sophie, Persa íris, Persa
|
|
01-02-2010 00:10:55 |
|