Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Amanda Verissimo
De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
|
|
oi gente! gostaria de saber de vcs visto que não tenho muita experiencia, acabei de mudar de estado, fiz uma longa viagem com meu bichano e ele não está conseguindo se adaptar, já faz dois dias que não faz cocô, já estou ficando deseperada, por favor me ajudem!!!! o que devo fazer?
_______________________________________ Amanda Verissimo
|
|
17-11-2009 19:18:07 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Fique calma a viajem e a mudança o estressaram. Você levou as coisinhas dele? Potinhos, brinquedos e cx de areia?
Eu comecei deixando os meus presos em um único ambiente. Um quarto. Comida e água de um lado cx de areia do outro e muito importante um lugar para se sentirem seguros. Pode ser embaixo da cama. Dentro de uma caixa grande. Até a cx de transporte que normalmente eles odeiam é um porto seguro nessa hora.
Os gatnhos da Mara ficaram morando embaixo da cama e depois saíram para brincar. Mas ainda moram embaixo da cama.....
E paciência. Quando se sentir mais seguro sairá para passear pela casa. E não ficar procurando "não sei o quê".
Cuidado com portas e janelas dizem qua a bússola interna deles fica descalibrada e podem não saber voltar se fugirem.
|
|
18-11-2009 18:29:50 |
|
Amanda Verissimo
De: Colinas do Tocantins - TO
registrado(a): 17-08-2009
|
|
agora ela ja está mais tranquila e adaptada, ja esta até ronronando. acho que ja está se sentindo segura
_______________________________________ Amanda Verissimo
|
|
19-11-2009 17:16:59 |
|
Lenice Raimundo
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-12-2009
|
|
bom dia! pegando o gancho da conversa vou me mudar de apartamento para uma casa, mas la já tem uma gato adulto que recolhemos ja tem 1 ano e meio, pois estava com sarna de ouvido e queda de pêlos e foi criado nesta casa e nos aimos lá 3 x ao dia para limpar colocar comida e dar carinho ao pepê, agora vamos mudar para la e temos no nosso apartamento um gato adulto de 2 anos super mimado que parcer estar meio estressado. o que posso fazer para juntar os dois???? helppppppppp
|
|
18-01-2010 10:33:08 |
|