Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Diarréia com sangue - Não é giárdia    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Laura Alaby

De: Brasília - DF
registrado(a): 18-08-2009
Provavelmente alguém já postou um tópico como este. Mas não encontrei nas buscas.

Eu não sei mais o que fazer. Minhs flhotes estão como uma diarréia sem fim. São fezes pastosas e com sangue. Primeira coisa que pensei: Giardia ou Isospora. Já fiz 2 exames de sangue, com espaço de uns 15 dias entre eles e em laboratórios diferentes, e os 2 deu negativo. Já dei Giardicid e não adiantou, a Aiyra até começou a fazer as fezes firmes. Mas essa semana as 2 desandaram de novo. Já dei frango defiado e nada. Limpo a casa com skyvape para esterelizar. Troco areia dia sim dia não. A ração delas é super premium da Premier.

Alguém pode me dar uma luz, que outra doença pode ser? Qual exame devo pedir pra veterinária?

A detalhe aYara (gata adulta e saudável) não tem esse sintoma.

Não aguento mais ver minhas bebes naquele estado. Preciso da ajuda de vocês!

26-11-2009 16:13:53

Renata Braite

De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-07-2009
Laura, uma vez eu estava com o mesmo problema. Sabe o que resolveu? Um vermífugo chamado Milbemax, para gatos. Sempre foi tiro e queda, para a minha persa de 1 ano. Como não tem contra-indicação, seria bom vc fazer a tentativa! Bjs, Renata

28-11-2009 23:19:36

Laura Alaby

De: Brasília - DF
registrado(a): 18-08-2009
Obrigada Renata,

vou providenciar hoje mesmo!

03-12-2009 14:50:21

Renata Braite

De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-07-2009
Depois me diga se deu certo! Bj!

04-12-2009 22:20:43

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.