Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Nina    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ione
Convidado

Oi, Rose. Tudo bem?
Eu estou feliz pela Nina estar prenhe, mas ao mesmo tempo preocupada e aflita, pois marinheira de 1ª viagem, já viu, né?
Então, deixe-me começar pela aflição: Apalpando o peitinho dela (abaixo, o último a esquerda) está comum caroço interno (é como uma espinha interna em nós adultos). O ÚNICO veterinário da cidade está em lua de mel, fora da cidade e ficará 15 dias fora, só estão lá os funcionários. O que faço?
Ela está se alimentando bem e fazendo suas necessidades normais. Não brinca muito, por causa do cansaço(barriga crescendo). Me ajuda, vai.... Estou desesperada.
Aguardo resposta. Ione

22-06-2005 18:29:56

Shirlei
Convidado

Oi Ione. Eu tbm tô em dúvidas na gravidez da minha gata e percebi que tem um carocinho próximo na mama. Será q/ é da mesma coisa que estamos falando.
Por favor, Roseli nos ajudem.

22-06-2005 22:34:46

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi futuras mammães...

Esse carocinho é normal, pois elas estão enchendo seus peitinho de leite. Vejam que coincidentemente vocês duas postaram a mensagem com a mesma dúvida!
A não ser que seja um nódulo(dificilmente) só o veterinário poderia dizer, mas gr´´avidas....sempre ficam com as tetinhas inchadinhas!

Rom rom prá vcs como diria a nossa amiga Fernanada

Abraços

23-06-2005 11:58:44

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.