Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Veronica Diniz
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 26-04-2009
|
|
Gata (Rio de Janeiro) solteira procura.......... Ola, forilinos amigos !!!!!!!!!
Bem eu gostaria de arrumar um casamento para minha linda Marie . Minha gata e uma Persa breeder, ela vai fazer um ano agora em 24 Novenbro,ela acabaou de passar pelo primeiro cio, eu tenho dois gatos machos um vira lata e outo mestico de persa ambos castrados ..... Essa e a primeira vez que tenho uma gata e e tambem a primeira vez que lido com isso(cio) e uma loucura!!!!!!!!!! Ela ficou magra nao comia,nem dormia e um sofrimento. Bem eu gostaria de cruza-la para depois castrar eu gostaria de saber se tem alguem interresado em cruzar ? Como eu disse e uma PERSA PURA, COM PEDIGRI,PADRAO BREEEDIR COR :CALICA INTENSA ,VACINACAO EM DIA ...... Eu gostaria de cruzar ela com um persa de padrao SHOW, DE COR CLARA ,e co Pedigri tambem , eu moro no RIO DE JANEIRO, NO BAIRRO DA PENHA ,se alguem se interesar eu posso estar enviando fotos e quero fotos tambem eu amo minha gata e so quero o melhor para ela por isso estou postando aqui porque sei que todos aqui sao serios e querem o melhos para seus bichanos......
---------------------------------------------------------------------------------------- OI, me chamo Veronica e sou dona da Marie uma persa de 1 ano ela acaba de passar pelo primeiro cio e gostaria decruzala com um persa . Ela tem pedigri e vacinas em dia costaria de um persa que more no rio de janeiro e tenha tambem as mesmas caracteristicas da minha gata, amo muito ela e por se um forum de pessoas que amam seus gatos acho que poderei achar um par perfeito para ela ......
|
|
08-11-2009 23:29:27 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Olá Verônica,
Eu lhe daria mais uma recomendação importantísima nos quesitos que você deseja para o futuro namorado de sua gatinha e pai de seus filhotes: atestado de PKD NEGATIVO, por exame de DNA. Dessa forma você previnirá gerações inteiras de doenças renais crônicas. Como donos de gatinhos persa não podemos esquecer de que a raça naturalmente já tem uma predisposição para desenvolvê-las e zelar para que elas não se instalem ou já venham geneticamente instaladas é condição que nunca deverá ser esquecida ou deixada de lado qunado desejar o acasalamento de nossas meninas
Boa sorte e ronrons a vc e seus felinos!.
|
|
09-11-2009 18:21:49 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Olá pessoal do MIAU!!!! rsrsrs.....
Eu não quero botar fogo na conversa, mas gostaria de dar minha opinião como proprietária de uma gatinha portadora de PKD. Não é nada fácil submeter uma gatinha a hemogramas num intervalo de 15 dias e tratá-la quase que exclusivamente com ração medicamentosa. 2Kg da Renal da Royal Canin custa por aqui R$ 68,00....
Sei que o tempo de vida dela pode ser encurtado por causa da doença e se eu vacilar na alimentação ou nos exames.
Por isso é fundamental a gente fazer um check-up nos nossos bebês sempre!
Beijos a todos,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
10-11-2009 17:08:37 |
|