Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Bom dia forulinos
Mais uma vez estou com duvidas, minha gatinha está no ciu gostaria de saber se posso dar alguma coisa pra ela se acalmar,pois o gato lindo que tenho em casa acho que é boiola kkk, tadinho ele nem chega perto, como tenho 4 meninas,essa é a 2 que entrou no ciu e ele num quer nada só quer saber de dormir rs , pensei em floral o de stress será que pra esse caso resolveria ?
Muito obrigada
Bjss a todos
|
|
28-10-2009 11:39:28 |
|
Carolina de Angelis
De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
|
|
Olá Mari!
Nossa, estava querendo saber a mesma coisa, se posso dar um calmante para minha gatinha, qual, e se alguém recomenda!!!!
beijos
_______________________________________ *CAROL*
"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)
|
|
28-10-2009 13:10:57 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinas meninas,
Bom, calmante, calmante humano não pode , mas existem opções fitoterápicas e também tem uma pastinha d que se chama TRIPTOPHAN é da Vetnil. Ele é um tipo de calmante, veja o que diz no site da própria Vetnil: ---------------------------------------------------------------------------------
Indicação do produto: Suplemento indicado para as mais diversas situações que possam gerar estresse nos animais, tais como viagens, transporte, exposições, competições e manejo. Rico em Triptofano, Magnésio, Tiamina e Extrato vegetal. Níveis de garantia por kg do produto: Vitamina B1..............................................................33.000 mg Magnésio.................................................................20.000 mg Extrato Protéico Vegetal...........................................360.000 mg Triptofano..................................................................2.700 mg Veículo q.s.p.................................................................1.000 g Modo de usar: Para ser usado por via oral, duas vezes ao dia, pelo período de 1 a 15 dias.
Cães e gatos: 1g para cada 10kg de peso corporal.
A dose poderá ser dobrada, se necessário.
Composição:
Magnésio:
• Junto com o potássio representa um dos principais íons intracelulares; • Sua deficiência pode ocasionar irritabilidade.
Triptofano:
• Aminoácido essencial; • Precursor da serotonina e da Vitamina B3; • Relacionado à atividade anti-estresse; • Seu metabolismo depende do Magnésio.
Vitamina B1 (Tiamina):
• Necessita de ingestão diária; • Relacionada à manutenção das atividades metabólicas do SNC.
------------------------------------------------------------------------------ Tem à venda em Pet shops ou se quiserem, posso encomendar. O mais importante é que essa pastinha não deve ser dada no dia do cio, mas alguns dias antes, assim como se o gato for viajar, é bom dar dias antes. o efeito se vê melhor!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-10-2009 21:00:11 |
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
|
05-11-2009 20:36:39 |
|