Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / 114a e 115a Expo de Gatos de Raça    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Pessoal do miau,

é com grande alegria que convido a todos vocês para a última exposição do CBG do ano de 2009:

Dias: 17 e 18 de Outubro de 2009
Sábado e Domingo às 10:00h
Local: Ginásio Poliesportivo do Cenlep
Av Jacob Fath s/nº
Tatuapé - SP (em frente ao Shop. Anália Franco)
Juízes: Jorge Flechter - Argentina
Laura Burani - Italia
Martin Kabina - República Tcheca
Luiz Paulo Faccioli - Brasil (TICA)

Entrada: 1 lata de óleo de soja OU 1kg de feijão OU 1kg de açúcar. (O CENLEP ajuda comunidades carentes)

Mais de 300 gatos inscritos!!!!!!

Eu estarei novamente com a Tetê, que está seguindo com mais uma etapa do Campeonato Supremo de Neutros. São 9 etapas no total. Se tudo der certo, dessa vez ela fecha a 7a e a 8a etapas!

Espero vocês lá. Pra me encontrarem mais fácil: a decoração do berço dela é amarelinha e estará com tema de Halloween!

Beijos a todos,

07-10-2009 14:50:56

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Gente,

mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos vocês do fórum, em especial a Roseli por toda força que me deram esse ano. Seja uma palavra amiga, seja respondendo tópicos, mandando dicas, me visitando nas exposições.

Pela contagem dos pontos, é quase certeza que a dona Tetê terá mais um troféu para sua estante!!!!! Só estou esperando sair o ranking oficial.

Com isso encerramos as expos de 2009 e a Tetê está a apenas 1 exposição, 1 juiz, 1 título para receber o Certificado de Campeão Supremo.
(2010 nem chegou e só de pensar meus olhos se enchem de lágrimas.....)

MUITO OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!
Eu amo esse fórum!

Beijos a todos,

26-10-2009 10:15:12

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.