Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Eliza Vasconcelos
De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
|
|
Olá Gateiras: tenho um gato lindo chamado Zé que está bem acima do peso. A veterinária prescreveu L-Carnislim, alguém sabe alguma coisa a respeito? Sei que é uma medicação nova, mas vcs que são criadores talves tenham alguma informação. Obrigada Bjs www.nanatricoegatos.blogspot.com
|
|
10-08-2009 18:43:07 |
Última edição por Eliza Vasconcelos (10-08-2009 18:44:12) |
|
|
|
Rita Lopes
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Eliza, vi a foto do Zé e achei que a posição não o favoreceu........
Ele é gordo, mas também é grande né?
Quanto ele tá pesando? E quantos cm da cabeça ao começo do rabo?
O meu Cori tá com 7,5kg, mas tem 60cm sem o rabo. Tá fofinho.....
Vi uma tabela de desenho para comparar se estão com obesidade e sei que o Napoleão está obeso. Um barrigão.....
Vi na feira que a Vetnil está lançando um produto para emagrecer e saciar a fome. Mas não achei ainda para comprar.
Porque regime com três gatos, saindo para trabalhar e o Bartô ainda abaixo do peso tá dificil.......
Já chega a ração renal que TODOS gostaram....E só o Bartô devia comer. Será que gatos também têm atração pelo que é proibido?
Bjs
|
|
12-08-2009 17:04:51 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinas ,
A Vetnil lançou o EMAGRIPET, é um tubinho com um pastinha com 14 grams para animais que estão acima do peso. A questão é que muitas vezes postamos um tópico sobre determinado produto e como não há comentários, preferi desta vez não comprar pra colocar na loja, pois não sei qual seria a quantidade de gatos obesos que poderiam utilizar. Como nós somos patrocinados pela Vetnil é muito fácil ter acesso à produtos que ainda não tem no mercado, como aconteceu ano passado com o Lançamento do Nutralife.
Mas vamos ver, talvez mais pra frente eu coloque na loja!
Abçs
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
15-08-2009 13:01:18 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (15-08-2009 13:01:32) |
|
|
|
Eliza Vasconcelos
|
|
Obrigada meninas pelas respostas! Rita: desculpe a demora em responder mas precisava pesar e medir meu Zé... ele está com 9.8 kg e 57 cm... Comecei ontem a medicação dele... vou dando notícias Bjs Eliza www.nanatricoegatos.blogspot.com
|
|
24-08-2009 23:33:21 |
|
Rita Lopes
|
|
Eliza tá dando certo o remédio? O Napoleão está gordo e o regime (controle da quantidade de ração e a ração ligth) fizeram ele engordar mais um pouco.
Gatos e suas peculiaridades......
Bjs
|
|
04-09-2009 00:42:23 |
|
Rita Lopes
|
|
Roseli,nem no site da Vetnil achei esse produto. Vc sabe se já está à venda?
|
|
04-09-2009 01:23:16 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Rita,
Verdade, apesar do produto ter o marketing, aindanão está disponível no mercado. Eu mesma estou no aguardo da chegada na distribuidora da própria Vetnil para colocar naLoja.
Mas tem a notícia boa. Quando estive em SP na PSA, estive no stand da Pet Nutrition que estava lançando uma linha para felinos (aguardem que teremos novidades em breve sobre isso) e eles possuem um suplemento para cães e gatos que auzilia no tratamento de obesidade. O produto é: L-CarniSlim. Este produto ainda não tenho à venda, mas vcs todos podem comprar diretamente no site da própria Pet Nutrition e também ler todo material informativo mais o material técnico direto no site.
Endereço do site: http://www.petnutrition.com.br link do produto: http://www.petnutrition.com.br/loja/pro ... produto=21
Se precisarem de mais informações podemos pedir para a própria Pet Nutrition se pronunciar sobre o produto, aqui.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
04-09-2009 02:39:32 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (04-09-2009 02:41:23) |
|
|
|
Pet Nutrition
registrado(a): 04-09-2009
|
|
Bom dia, meninas. Primeiramente quero agradecer o espaço cedido ao Fórum, pela Cia. do Gato Persa, para nosso Laboratório. Como já citado pela Roseli, estivemos na PSA apresentando nossos lançamentos da Linha Felinu´s, uma linha desenvolvida especialmente para gatos, além do Probiótico Pet para cães e gatos.
Elisa, Como pude notar, sua veterinária indicou ao seu gato o L-Carnislim, um produto inovador lançado no mercado pela Pet Nutrition à 10 meses e que vem obtendo excelentes resultados. Informo que este suplemento é 100% natural à base do aminóciado L-Carnitina. Este aminoácido é fundamental para auxiliar no processo de queima de gordura (transformação de gordura em energia) , um processo natural que já ocorre no organismo do animal. Sendo assim, a ingestão do L-Carnislim aliado a uma restrição calórica, acelera o processo de redução de peso. O L-Carnislim é um produto líquido, concentrado e de fácil administração(acompanhado de dosador oral), sendo necessário apenas 2ml ao dia. A dosagem só deve ser alterada de acordo com o(a) médico(a) veterinário(a). O produto deverá ser administrado até obter o peso desejado.
Ficamos a disposição.
Um abraço e sucesso nos resultados!
Equipe Pet Nutrition.
_______________________________________ Pet Nutrition Dra. Luciana Pellegrino Médica Veterinária
|
|
08-09-2009 11:08:30 |
|
Eliza Vasconcelos
|
|
Olá Amigateiras: Consegui comprar depois de muito custo com a própria veteriñária. Quando ela prescreveu não tinha no Pet onde ela trabalha, fui até na Cobasi e não achei a medicação, depois de mto tempo liguei para ela e ela me disse que havia chegado lá no Pet (paguei 39 reais). Comecei a dar para o Zé mas anda não deu tempo de ver a diferença, acho que vou entrar tbém com Floral pois acho que a questão dele tbém é emocional (compulssão). Bjs Eliza www.nanatricoegatos.blogspot.com
|
|
17-09-2009 15:17:31 |
|
Eliza Vasconcelos
|
|
|
17-09-2009 15:19:06 |
|
Pet Nutrition
|
|
Olá, Eliza.
Acredito que esteja falando do L-Carnislim! Caso seja, devido ao produto ser mais específico, realmente não é encontrado em todos os Pet Shops, sendo mais direcionado a clínicas veterinárias. Informo que este suplemento tem obtido excelentes resultados e tenho certeza que vai atender as necessidades do Zé e você ficará muito satisfeita. Gostaria de deixar aqui meu contato: graciara@petnutrition.com.br, ficando a disposição. Temos grande prazer em acompanhar , através de nosso departamento técnico, o andamento do tratamento e o resultado obtido. Um grande abraço e sucesso no tratamento!
_______________________________________ Pet Nutrition Dra. Luciana Pellegrino Médica Veterinária
|
|
17-09-2009 17:58:22 |
Última edição por Pet Nutrition (17-09-2009 17:59:11) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlinas meninas,
Gostaríamos de informar que já temos à venda o L-Carnislim da PetNutrition. Pedimos que enviem um e-mail para cotar o valor do frete, já que estamos atualizando componentes da Lojinha. A embalagem é linda! tneho certeza que irão gostar! Então, quem precisar por favor me escreva diretamente no meu e-mail: roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
|
|
19-09-2009 18:31:00 |
|
Rita Lopes
|
|
Roseli, o Napoleão continua gordinho e muito.....!!!!!!!!!!!!
Comprei o Emagipet da Vetnil e o Napô detestou. Espumou mais que um cachorro São Bernardo. E quando falo MAIS, digo em quantidade!!!!!!! O produto é marrom e manchou a roupa que estava no varal, a minha e o porcelanato bege da sala. Para sair foi um sufoco.
Liguei para a Vetnil que disse que eu era a primeira a reclamar, também devo ter sido a primeira a comprar....
Experimentei no Cori e idem. Arrumei umas capsulas de farmacia de manipulação vazias e pus dentro e aí tudo bem...
realmente diminui a fome e ansiedade, mas é impossível de dar pq essas capsulas não podem ser vendidas.
Esse produto da Pet nutrition é pasta? Os gatos espumam? Realmente dá essa sensação se saciedade?
Aguardo notícias ansiosamente
|
|
30-09-2009 19:24:52 |
|
Rita Lopes
|
|
Eliza, entro no se blog e não sei como me comunicar com vc. O Zé tá emagrecendo aos pouquinhos? A Cristal está cada dia mais Deusa, né? E a Madona tá com cara de uma gata muito gata......Bem fêmea.
Queria mandar as fotos dos meus pra vc. Escreve no meu e-mail: rita_documental@terra.com.br
Bjs Rita
|
|
30-09-2009 19:45:29 |
|
Pet Nutrition
|
|
Boa Tarde, Rita. Olá meninas!
Gostaria de esclarecer suas dúvidas quanto ao L-Carnislim:
- O L-Carnislim é um produto líquido (frasco de 100ml) de fácil administração oral, por acompanhar uma seringa dosadora. A dosagem necessária para gatos é de 2ml/dia, sendo o produto indicado para um tratamento de 50 dias. Existem casos em que é necessário a continuidade do tratamento por mais algumas semanas ou até obter o resultado desejado. O produto está há 11 meses no mercado obtendo excelentes resultados! Em breve estará disponível em nosso site e em materiais impressos, relatos de clientes que aprovam o produto e que estão satisfeitos com a aceitação do animal e com os resultados obtidos.
- Quanto à sensação de saciedade, informo que não é o objetivo do L-Carnislim e sim de, acompanhado de uma restrição calórica, acelerar o processo de redução de peso. O L-Carnislim é um suplemento a base de L-Carnitina - aminoácido que tem ação fundamental no transporte de ácidos graxos livres na mitocôndria, produzindo energia através da queima de gordura, bem como a proteção do organismo de perda de massa magra (processo que ocorre freqüentemente durante restrições calóricas). Posso lhe afirmar que, a l-carnitina atualmente é usada com sucessos em dietas comerciais, por ocasionar efeitos benéficos e redução de gordura corpórea, o que torna sua suplementação muito interessante e eficaz nos tratamentos de redução de peso.
Fico a disposição e desejo sucesso no tratamento do Napoleão! Um abraço,
|
|
01-10-2009 19:59:32 |
|
Rita Lopes
|
|
Oi Dra Luciana, ontem comecei o tratamento com o L-Carnislim.
A Eliza foi levar para mim e conheceu meus gatinhos.
Foi fácil de administrar e não espumou. Estou dando a ração light da Guabi e controlando a quantidade. Comem até as 10:00hs da manhã e agora a noite. Não deixo mais a vontade na vazilha e por isso tenho que levantar às 2:30hs e às 6:00hs para repor e fico vigiando para o Napô não roubar dos outros.
No começo foi díficil, mais depois de uma semana é como ter bebê. Vc levanta dá a mamadeira e volta a dormir.
|
|
07-10-2009 20:07:23 |
|
Eliza Vasconcelos
|
|
Rita: Adorei conhecer seu filhotes e principalmente vc!! Desculpe mas não tinha visto o recado q vc havia me deixado aqui, só o vó hj. Anotei seu e-mail e agora fica mais fácil de nos comunicarmos. Espero que a medicação dê certo com o lindo Napoleão! Bjs a vc e nos bigodes!
|
|
07-10-2009 22:12:18 |
|
Pet Nutrition
|
|
Olá Rita,
Fico muito contente que o Napô esteja se adaptando bem ao L-Carnislim. Vejo que seu gatinho têm o carinho e a dedicação necessários para um tratamento de sucesso. Nos mantenha informados sobre o tratamento, afinal nosso objetivo é a saúde do Napô e a sua satisfação como nossa cliente.
Abraços, e afagos ao querido Napô.
|
|
08-10-2009 11:22:20 |
|