Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Truques com gatinhos doentes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Estou sem computador em casa então vou passar o que aprendi nestes dias e depois vou completando.

Seringa de dar alimento para pássaros e ótima porque é mais fácil para colocar a pastinha recouver da royal, a/d da hills e a sopinha da Roseli e tem anel para controlar o volume de alimento. Uma volta é o suficiente. E dou meia seringa. Quatro vezes ao dia. Começo com pouco para não vomitar e depois vou aumentando.

O Cobavital estímula o apetite. Dou meio comprimido dentro de uma microcapsula vazia que consegui na farmácia de manipulação, porque senão ele espuma. Tenho feito a maioria dos remédios manipulados em microcapsulas. Na hora de dar passo na margarina, coloco no aplicador e dou no fundo da garganta. Aí ponho um pouquinho de água no canto da boca e ele não regurgita.

Foi procurando o aplicador que conheci o Forum e o tratamento para giárdia. Bons tempos aqueles........

23-09-2009 20:01:13
Última edição por Rita Lopes (23-09-2009 20:01:37)    
Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Olá Rita!!!!!

Estou com um problema de falta de apetite com minha filhinha mais nova... atualmente estou dando o Glicopan, mas não sinto grandes melhoras... Dei tb o Organnact Nutrifull e idem... não senti melhores... rs

O que é esse Cobavital????

obrigada e beijos!!!!!!!

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

24-09-2009 13:31:37

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
O Cobavital é muito bom como estimulante do apetite, por causa da ciproheptadina, que dá um apetite grande no gato..Serve o Cobactin também...Meio comprimido a cada 12 hs, durante uns 5 dias...O problema é espumar também, o que pode acontecer, mas a solução da Rita é ótima, gostei muito!!! Abraço.

48-3348-7001
48-9961-5154

24-09-2009 17:12:15

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.