Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Tosa de tesoura    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rafaela Ita

De: Jundiaí - SP
registrado(a): 03-11-2008
Olá... eu resolvi tosar meu gato persa.... um tipo de tosa de tesoura os pelos ficam bem baixinhos.... pois ele estava com muito pelos estavam enormessss e muitpo dificil de conseguir escola-lo ele nao gostava e era uma luta pra eu conseguir... e tbm por estar entrando o verao achei q seria bom... por isso resolvi fazer a tosa, eu assustei um pouco meu marido nao gostou... realmente ficou bem diferente, gostaria de saber se demora muito pra crescer os pelos??? Gostaria de saber q faz algum mal fazer esse tipo de tosa??????
beijos

23-09-2009 11:44:19

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
Não faz mal não, até é uma situação recomendada, pois diminui a formação de bolas de pêlos no sistema digestivo...E a tosa a tesoura é a ideal, pois não muda textura nem coloração da pelagem, que ocorre principalmente nos Himalaias seal point...O pêlo, pra ficar como o original, provavelmente demorará de 2 a 4 meses a crescer total, de acordo com o comprimento original. Um abraço

48-3348-7001
48-9961-5154

23-09-2009 11:48:22

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.