Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Carolina de Angelis
De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
|
|
Bom dia!!!!!
Gente, há dois dias não vejo coco na caixa de areia da Magali! Recentemente troquei a ração da RC de persian para a Sensible. Será que foi isso? Melhor correr pro vet ou voltar com a ração persian? Elá está bem, brincando, comendo pouquinho (minha atual luta) e não está apática, ou seja, normal. Ahhh tb dou nutrifull da organacat pra ela todo dia, há quase 1 mês!
Obrigada e beijos!!!!
_______________________________________ *CAROL*
"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)
|
|
03-09-2009 09:01:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Carol,
Veja se hoje ela vai na caixinha, mas é importante verificar se ela está comendo, se está bebendo água, se está fazendo xixi. A ração pode interferir sim, já que a flora intestinal muda cada vez que se troca a ração.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
03-09-2009 19:07:21 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Bom dia Roseli!!!!!
A Magali continua sem fazer fazer!!!!! Fiquei desesperada... ela está comendo sim e tb bebendo água! Acompanho isso de perto... E fez xixi tb!!!!
Achei um tópico aqui em que vc recomendava dar uma colherzinha de azeite.. Hj eu dei, logo que percebi que a caixinha estava sem coco dela... Nossa, eu nunca vi uma gata com tanta raiva... Ela odiou o azeite... rs... mas é pro bem dela né??? Amanhã, se não voltar ao normal, levarei ela ao vet..
Muito obrigada por sua ajuda,,, mais uma vez...
Grande beijo!!!!
|
|
04-09-2009 09:41:33 |
|
Adriana Falco
De: Rio a Janeiro - RJ
registrado(a): 18-07-2009
|
|
|
09-09-2009 15:37:43 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Oi Adriana!!!
Sim... nossa que sufoco!
Na sexta a noite dei mais uma colher de azeite, fiz ela beber muito leite e enfiei (meio que forçado) o líquido da ração em sache da Royal Canin...
E no dia seguinte ela fez uma pequena quantidade... mas me aliviou um pouco... Ahhh e na sexta mesmo, troquei a ração para a Persian. Acho que esse foi realmente o problema, pq agora as coisas estão se normalizando...
Tenho muita vontade de dar a sopinha da Roseli, mas tenho medo que ela goste tanto da novidade e não coma mais ração... O que vcs acham??? Será que corro esse risco???
Nossa... no pet shop me falaram tão bem desse sachê da Royal Canin, que comprei. Mas nenhuma das minhas 2 filhas nem chegou perto... Rs... não gostaram mesmo!!!!!
Beijoss e obrigada!!!!
|
|
09-09-2009 16:21:49 |
|