Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Rações analise de composição - gatinhos    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2 3
Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Olá Laura,

Já aconteceu de uma vet. indicar a Whiskas para minhas gatas... mas adivinhe só... o pet shop vendia Whiskas como produto principal... hehehehe... acabei comprando (não sabia das consequências) e minha menina mais nova teve uma diarréia horrível... saiu até sangue...
Fui correndo num vet. de plantão e ele me falou que a Whiskas proporcionava isso mesmo... infelizmente...
Agora, até que ponto vai a ganância de uma profissional da saúde em oferecer um produto desses sabendo das consequências... (duvido muito que não sabia). Mas é melhor acreditar que não sabia mesmo...

Nunca mais fui lá!

Bjs

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

24-08-2009 15:51:26

Jane Mizukami

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-08-2009
Enfim, acho que em termos de linhas premium ou superpremium tem ótimos produtos, a escolha no fica por conta dos peludinhos, se eles gostaram e não fez mal para sua pelagem, intestinho, rins, estomago, beleza.

Atualmente estou usando uma marca Super Premium que saiu da Total alimentos, é a ração Equilibrio, achei 10. Meus gatos todos se deram bem e melhor , as fezes quase não tem cheiro.

25-08-2009 19:06:59

Laura Alaby

De: Brasília - DF
registrado(a): 18-08-2009
Oi Carol,

obrigada pela resposta. Não sei se ele vende Whiskas como produto principal, mas minha Yara também passou muito mal. Vomitou horrores e teve diárreia, problemas resolvidos com a troca para ração Premier.

agora está tudo bem, apesar dela vomitar pêlos de vez em quando.

Beijos

26-08-2009 08:51:32

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
aqui jah nao vendem mais iams....apelei para a golden, da premier, e a suplementação digna de um gato olímpico, hehehhehe

bjos,

patt

27-08-2009 19:52:44

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
A informação passada pela Roseli era a que tinha também, que a Eukanuba tem uma linha pra gatos, nos Eua. Deve ser a melhor ração do mundo...
Assim, eu acho que ela é a que tem menos gordura pois a gordura é palatabilizante...Então, algumas podem ter gordura demais pra disfarçar falta de palatabilidade ou falta de qualidade de alguns ingredientes...Tem que ficar de olho. Eu confio muito na Iams Company, em todos os sentidos, meus cães comem somente Eukanuba, pois acho que de todas as rações brasileiras pra cães ditas super premium, acho que Eukanuba deveria ser enquadrada, como disse o David, em Ultra Premium, pois os resultados são muito superiores...Isto vale também com a Iams, meus gatos adoram e eu tenho menos trabalho com eles... hehe. Meus gatos não comem somente Iams, comem Hills, Premier, royal, Equilíbrio, tudo misturado, acho que deixar o gato com um paladar só pode fazer ele ficar muito caprichoso e deixar de comer por qualquer eventualidade ou mesmo falta de uma ração ou mudança em sua composição, que acontece sem aviso...Falei pra caramba, mas é isso...Um grande abraço pra todos. Lisi, bom revê-la!!! haha

48-3348-7001
48-9961-5154

27-08-2009 22:16:44

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
Aí Cat chow, Whiskas não são premium nem aqui nem na China!!!!!! É uma afronta, isso é aproveitar a ingenuidade de quem compra!!! Eles falam que Pedigree é premium também...Como não há leis pra isso, cada um coloca o rótulo que quiser...Não gosto das rações Proplan, acho que é a que tem menos pesquisa em cima, sei lá, não dou pros meus gatos, nem recomendo. Comparada às outras, Hills, Iams, Royal, Equilíbrio, é muito básica, acho que esta sim deveria ser enquadrada como Premium.

48-3348-7001
48-9961-5154

27-08-2009 22:29:05

Páginas:  1 2 3    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.