Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Roseli, me ajude a decidir!!!!!!!!!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
estou pensando seriamente de aumentar a familia, mas o wolv eh possessivo, o siames,rsrsrsrs, entao pensei em uma filhotinha, q ele se sentiria menos ameaçado.será? será q a femea srd, q h toda meiga vai ficar mal? pq meu medo tb eh daresperança a uma gatinha q foi jogada no lixo e está a espera de um lar.....

nem continuo pq choro....

o q vc acha???? vai dar m...?

bjos e obrigada,

patt

22-08-2009 21:32:23

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Patt,

Olha patt normalmente é mais fácil quando são filhotes, mas muita atenção, porque os filhotes são mais sensíveis fisicamente, é preciso fica em cima dos dois porque se o adulto der uma patada ou  bater no filhote poderá machucar feio.
O melhor é aproximar devagar  e fique de olho nos dois.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

23-08-2009 17:49:32

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
...olha, deixa estar....eles estão em paz, se amam, brincam, se entendem....eu fico fora, meu marido idem e tenho muito amor mas tambem compromissos.e a falta de coragem de deixar qq um dos 3 se machucar no processo.
eu queria tirar todos da rua, eu me sinto mal.....aqui em salvador parece que eh pior com gatos q em qq outro lugar.as pessoas alem de ignorar vão além e maltratam.é o q mais me deixa mal no mundo, nao tem guerra nem problema humano q me deixe tao mal.pq eles sao indefesos e nós eh q somos a praga q destruiu o planeta.

soube q o felliway ajuda e muito, mas um q põe na tomada e dura um mes sai , no minimo, por 90 reais.talvez nas ferias, q foi como fiz com os daqui,eu reaja e tente, pois eu ficava 24h no apto, ateh o dia q pude sair, mas nao os deixei sozinhos, com medo de um machucar o outro.

sei lá, pode ser q eu seja uma exagerada, mas assumo que eh assim comigo.

obrigada, roseli,seus conselhos sempre dão a luz q falta

bjos,

patt

24-08-2009 14:43:28

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
Esta era uma boa situação para Feliway...

48-3348-7001
48-9961-5154

27-08-2009 22:04:37

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.