Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Caspa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ligia Gigi

De: São Paulo - SP
registrado(a): 15-08-2009
Caspa Pelo,
Usei o Shampoo of Plants, e a caspa diminui sensivelmente, só não acabou porque dou banho  a cada 50 dias ,em meu bebe.Para não estressa-la,Pois moramos em São Paulo.(e leva-la ao Pet é bastante estressante).
Agradeço a Roseli , a indicação.

16-08-2009 12:21:41

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Ligia,

Muito bem vinda!
Realmente o Shampoo Of Plants é ótimo porque ele é hipoalergênico e dá conta do recado. Muitas pessoas utilizam shampoos anti fungos para  gatos que apresentam caspas, o que acontece é que estas caspas saem com esse shampoo, ele limpa a pele e os pelos e deixa  a pele hidratada.
Muito obrigada por seu relato, isso nos ajuda a manter e saber quais os produtos  colocar na Loja.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

20-08-2009 20:28:01

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
Roseli, o wolv apareceu com caspas,kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rio pq esse gato é todo cheio de coisa. Olha só, pode ter alguma relação com mofo? pq aqui no meu predio, a obra deixou as paredes sem proteção e eh mofo q nem eu estou suportando e nao para de chover......ou é só a tpm dele eterna mesmo? pq ele ficou p da vida de tomar banho no petshop, com o cetoconazol, e aí q aqui em casa, ele nao aceita o secador....q coisa bonita....ainda bem q o pelo nao eh todo preto ou ficaria como um telhado cheio de neve,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai,ai....to besta hj....o que faço com esse gato malandrucho?

obrigada e milhoes de beijos a todos,

patt

21-08-2009 23:51:06

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Patt,

Então, no seu caso pode ser por causa da poeira mesmo.
ma esse shampoo se vc quiser usar, tenho certeza que vai gostar, ele realmente funciona pra limpar aquelas caspas terríveis que aparecem depois do bnaho e que deixam a gente muito irritada, porque parece que não deu banho ou não secou direito, né.
Quanto ao mofo, é preciso tomar cuidado porque mofo são bactérias e em nós humanos faz mal e para os gatos também. Vc pode usar o Herbalvet diluído em água e limpar esse mofo que ele mata estas bactérias ordinárias que ficam querendo fazer os gatinhos ficarem doentes.
Um dos sintomas do mofo fazer mal é olhos muito molhados e o gato espirrando, não é gripe, é alergia mesmo!

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

22-08-2009 13:06:09

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
...aí, roseli, é jah uma questao processual q irei levar adiante, pois a construtora era fantasma, o sindico enrolou e nada fez , etc....estamos sem dinheiro em caixa para o mofo ainda, pq a estrutura do predio e as fachadas sao prioridade, pois nao adianta agora eu cuidar e na proxima chuva, o mofo de novo.....por isso fico preocupada, e estou dando promuncat(ô coisa q fedeeeeeeeee) e eles tomam a pulso, diluido.....

ai, ai....

patt

22-08-2009 21:28:47

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.