Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Shampoo Cetaconazol    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Marcia
Convidado

Olá Roseli,

Esse fim de semana usei o shampoo cetaconazol no meu gatinho que você me enviou a uns meses atrás, lembra? É porque ele apareceu com umas casquinhas pelo corpo. Simplesmente adorei. Eu estava usando o Vetriderme Clorexidine que também é muito bom, mas o cetaconazol deixa os pêlos muito mais macios. Será que eu posso usá-lo sempre mesmo se ele não estiver com fungos? Como você faz com os seus gatos?

Um abraço.

Marcia - RJ

20-06-2005 10:15:52

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Oi Marcia, foi pra vc que enviei o hipoalergênico que foi formulado especialmente para o nosso gatil?
Humm, interessante, claro que pode usar o s h a m p o o! Ele é bom mesmo me sempre que dou banho uso! Apesar de eu te uma lista enorme aqui, proque tenho vários tipos de S h a m p o o s  um para cada coisa, um pra bebê, outro p/ pelo escuro, outro p/ pelos longos, outro p/ pelos brancos...mas mesmo assim nunca dispenso o uso do C l o r e d i x i n e  e do  c e t o n a z o l.
use e abuse!

Abraços

20-06-2005 10:38:40

Marcia
Convidado

Roseli

Esse shampoo branqueador que tem na sua loja é hopoalergênico?

Beijos.

Marcia-RJ.

20-06-2005 10:49:50

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá Marcia.

Entrei em contato com o fabricante que me deu a seguinte explicação:
Os shampoos fabricados pela Stallyon (como o Branqueador) tem uma concentração mínima de sal e são testados em coelhos albinos da Nova Zelândia, que são os animais mais sensíveis do mundo. Não houveram relatos de nehum tipo de alergia  nem mímima com o uso dos produtos , incluindo os shampoos!
Então, apesar de não ser hipoalergênico escrito na embalagem, tem a quantidade de substância como os hipoalergênicos!
Eles também disseram que vale a pena experimentar !

EU sou suspeita! risos!

Abraços

20-06-2005 11:28:34

Marcia
Convidado

Roseli,

Sem querer abusar, você poderia me dizer a fórmula dele?

Um abraço.

Marcia.

20-06-2005 11:31:49

Cia. do Gato Persa®
Convidado

Olá,

Sim, claro. Aqui está:
Lauril; éter; Sulfato de Sódio; Alquil Amino Propil Betaína; Ácido dodecil Benzeno Sulfônico (90%); Cloreto de Sódio; Hidróxido de Sódio (50%); Metilparabeno; Fragrância Q 7266.; Extrato Glicólico e Veículo!

Abraços

20-06-2005 12:10:02

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.