Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Boa Noite, minha gata está com 9 meses e está se preparando pra entrar no cio, ela fica se lambendo toda hora, antes ela era branquinha e hoje amarelada, eu gostaria de saber se existe um produto bom pra ela voltar a ser branquinha rs, me falaram que existe um produto importado, mais não sei o nome :-(, já usei shampoo branqueadores com detergente azul, mais não adiantou :-(
Bjsss Forulinos
|
|
25-07-2009 00:33:27 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Mari,
Em primeiro lugar desculpe a demora na resposta, creio que os amigos não devem ter visto seu tópico, porque vc sabe que sempre as pessoas respondem. Eu vou te dar uma dica quanto á brancura do pelo, vc já usou o nosso Shampoo branqueador? aquele que vendemos na Loja? o da Swift? Ele é ótimo, pelo menos aqui que temos vários gatos com a pelagem branca, porque temos muitos bicolores, usamos ele e gostamos muito! A Valéria que trabalhava com Pet shop creio que também poderá dar umas dicas!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-07-2009 21:30:23 |
|
Mari Linhar
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Obrigada Roseli, desculpe a demora estava sem net
bjsssss
|