Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Essa semana tive a infeliz experiência de levar um mega arranhão no pescoço enquanto fazia a fluido no Bartô.
Ele tá de saco cheio e eu também....
Não foi de propósito, mas ele se assustou e já com a agulha tentou pular sobre o meu ombro. Como já estava espetado fiquei com medo dele quebrar a agulha e segurei. Aí ......
Ô dor!!!
Bem limpei com Tergenvet e depois lavei com água e sabão do coco. Sequei e passei Dermolene (quadriderme humano). E apesar de chamar a atenção não cobri, nem com roupa.
Em dois dias tá bem melhor e não inflamou. E parece que desta vez as cicatrizes vão ser mais suaves.
O Tergenvet faz um papel muito importante de "tirar" a casquinha. E assim cicatriza de dentro para fora. Usei muito para tirar a pele necrosada do Bartô, que teve os pontos abertos.
Como não doe e não arde, colocava o spray e passava a gase de leve. Sai tudo que não presta. Pele morta, pus e outras secreções.
Aí coloquei a pomada.
Tem à venda na lojinha da Roseli. Foi lá que comprei.
|
|
29-07-2009 21:09:18 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Rital,
Eita Rita, só posso agradecer a propaganda porque ninguém melhor do que quem usa pra poder dizer se é bom ou não e como nós usamos bastante aqui, as vezes é chover no molhado, então uma pessoa de fora falando é sempre bom!
Agora pra arranhões sempre uso a Rifocina. Além claro de limpar exatamente como vc faz.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-07-2009 21:35:10 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Oi Rita,
Ai de nós com nossos felinos(tenho algumas marcas que só uma MEGA plástica(risosooooossss)....tbém uso Rifocina spray em mim e neles diante de arranhões.
Parabéns pela dedicação ao Bartô, estamos vendo bons resultados, isso qeu importa. Boa sorte. Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
30-07-2009 08:30:53 |
|