Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Peitinhos inchados    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Janielen Cavalcante

De: João Pessoa - PB
registrado(a): 20-09-2008
Oi gente, minha gatinha Milly depois d fazer uma castração devido a uma Piometra apresentou um inchadinho nos peitinhos(dois ultimos), dai levei ela no vet hje e ele disse q eu observasse e se aumentasse d tamanho teria q fazer uma cirurgia! Ai gente , n aguento mais n ... coitada d minha Milly!O q vcs acham?

13-05-2009 21:57:13

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Janielen,

Espero que ela já tenha melhorado. Sei que compressas de água quentinha e arnica ajudam a melhorar inchaços e dor, mas , veja. se isso persistir é preciso que o veterinário seja consultado mesmo, até pelo fato dela ter passado por uma cirurgia, então qualquer coisa que dissermos pode complicar a vidinha dela.!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

14-05-2009 21:01:19

Janielen Cavalcante

É ... eu sei disso ... por enquanto está do mesmo jeito, ao menos n ta aumentando sabe ... é engraçado demais, parece uma gordurinha ao redor dos peitinhos dela! Sinceramente espero q n seja nada ... n faz um mês q ela teve piometra q teve q retirar o útero, n quero ver ela passando por ota n ... e ela tem apenas 11 meses! a bixinha

15-05-2009 21:46:37

Janielen Cavalcante

Genteeeeee ... nada d melhora ... está do mesmo jeito, nem aumenta, nem diminui! N sei o q faço! Fico só imaginando se ele vai precisar passar por ota cirurgia ... a bixinha é tão novinha! Me dá uma pena!

23-05-2009 20:22:49

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Janielen, vc tem direito a retorno no vet, não tem? se fosse eu levaria logo a bichinha pra ver o q é... de repente até é uma coisa simples, e vc poderá ficar mais tranquila... se não for, se for preciso fazer alguma coisa, que seja de uma vez, não acha? não é fácil, mas se for preciso...
abçs

25-05-2009 09:15:15

Janielen Cavalcante

Oi Denise,
vou levar sim ... só to esperando o tempo q o vet dela pediu p poder avaliar melhor! Mas axo q vou acabar indo antes viu! hehehe
Bjocasss

25-05-2009 21:24:08

Janielen Cavalcante

Oi pessoal, desculpa n ter passado por aqui antes pra dar notícias d Milly! Graças a Deus os peitinhos dela desincharam ... n precisou fazer cirurgia gente! Pense em uma felicidade! Pelo jeito o problema foi gordurinha mesmo! hehehehe
Bjocas minhas e ronrons d Milly charmosa! hehehe

24-07-2009 22:59:58

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.