Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sofisticat e Golden:são boas rações?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
e outra dúvida: a Iams não é super premium, né?
Ando sumida, desculpem, mas tenho tido pouco tempo para entrar na web....

bjos!!!!!

Patt

14-07-2009 18:16:53

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi Patt que saudades,

como vão as coisas? Tudo bem com Wolv?

A Iams é superpremium como a Royal, a Hills, a Premier, a Natural.

Essas outras rações são premium e acho que financeiramente não vale a pena. Comem mais para sustentar, fazem mais cocô, além que que não tem a mesma qualidade nutricional.

Bjs

15-07-2009 18:35:04

Patricia Abreu

...mas na embalagem tah escrito premium....

to bem, bem cheia de coisas para fazer e com saudade de vcs todos!!!!!

amo vcs!!!

obrigada!!!

15-07-2009 20:35:11

Patricia Abreu

continuarei dando a iams, mas a constantine engordou bastante,daí achei a gold para castrados, pq eles odeiam as da royal....a proplan vomitam....eh uma confusao....e essa nao deu nada, coco durinho, etc, pus um pouco misturada, pq ateh o wolv tah com uma pancinha,hehehehhehe
mas a sofisticat , no rotulo, se diz super premium, o da caixa preta....e cada dia q passa eh mais dificil achar iams aqui, se comprar pela web morro eu de fome,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rita, lindona, saudades!

bjos!

15-07-2009 20:48:57

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
É Patt esse negócio de ração tá me deixando louquinha. Queria uma ração que também emagrecesse o Cori e o Napô, mas com essas mudanças com o Bartô cada um tá comendo um tipo. Também tô falindo........

Hoje comprei um pct da Iams de 1kg para o Bartô porque o pct de 15kg, que ainda tenho, tá aberto desde outubro, mas ele estranhou a ração. Aí fui experimentar e realmante o cheiro e o gosto são diferentes.

O Napô que andou mordendo o Cori (brincadeirinhas de gatos) comeu tufos de pelo e está enjoado. Só gosta da Mature da Royal que custa uma fortuna e não é para a idade dele. Apesar de menos caloria engordou pq come o dia todo.

O Cori gosta da Premier pelos longos de salmão, mas com essa engordou e passou a fazer muito cocô e ainda está com acne que começou na mesma época.

Não troquei porque queria, mas para estimular o Bartô a comer. Resultado eles roubavam a comida dele e pegaram essa manha.

Eu dura e gastei R$ 65,00 hoje pq todas as rações tinham acabado (menos a Iams, mas que está muito tempo aberta) para ver eles rasparem a patinha na cerâmica como se estivessem cobrindo caquinha.

17-07-2009 14:01:10

Patricia Abreu

mas o q me intriga eh q na embalagem da iams esta escrito PREMIUM apenas.......

bjokas,

patt

18-07-2009 01:07:03

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.