Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gorman - meu filhinho amado!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Amigos do fórum, venho aqui hoje pedir a vocês todos que cedam alguns instantes do tempo de vocês e mentalizem positivamente para que meu menino Gorman se recupere.
Ele está enfrentando 3 tumores ativos que terão que ser operados amanhã (04/07/09) por volta das 20 horas.
Tentamos durante esta semana reduzi-los com remédios, entretanto não funcionou.
A cirurgia é de alto risco e muito delicada em função da localização desses linfonodos.
Assim venho pedir a todos que torçam pelo Gorminhan e façam 2 pedidos ao papai do céu: que ele sobreviva a cirurgia e que se recupere.
Não vejo lugar melhor para fazer este apelo pois sei que estamos aqui reunidos há anos em função de nossos amados e sei que aqui encontro pessoas que entendem o amor que temos por eles.
Quem quiser ver uma foto do meu amor, no meu site na parte do "Quem Somos" tem uma foto atual dele e aqui no site da Roseli tem uma foto dele quando pequeno, na parte dos artigos em português:  http://www.ciadogatopersa.com.br/artigos/artig29.htm
e, também, na galeria dos postais é a foto de abertura, um lindo anjinho branco de olhos azuis!
Obrigada a todos e por favor torçam, orem por nós.
Abraços

03-07-2009 22:17:14

Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Fernanda, desejo do fundo do meu coração que o seu amado Gorman se recupere totalmente, sei como é o amor por esses felinos adoráveis, tenho o Thiaguinho que é branquinho igual ao seu, são anjinhos iluminados, mil beijos e força, força e força.
Entrei em seu site e não vi a Lady Luzinha, como ela está? Tanto tempo... saudades.
Um grande abraço,
Silvia Ramos.

04-07-2009 16:11:52

araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Olá Fernanda,

Nessa hora sabemos que tão vulnerável quanto a saúde de nossos animais é nosso estado de espírito.  Muitas vezes sofremos mais que eles, que além de nosso afeto, é aliado o grande desejo de saber exatamente o que sentem , para que lhe aliviemos de qualquer sofrimento.  E exatamente por isso, nossa família felina une nosso coração ao seu, vibrando muito para que em breve o Gorman esteja bem, com resultados positivos tanto da cirurgia como de seu tratamento.
E para você, lhe desejo toda a força e esperança do mundo para que em curto espaço de tempo, o tenha saudável e alegrando seus diias!

Um grande abraço e boa sorte a vc e seu gatinho!!

04-07-2009 19:21:26

Fernanda Mattos

Meus queridos, como podem ver, a esta hora estava marcada a cirurgia do Gorminhan, entretanto, durante esta madrugada um pequeno milagre já começou a acontecer, ele passou a noite toda sem febre, começou a andar pela casa, depois de ter passado os ultimos dias feito um "trapinho" deitado na minha cama.
Hoje cedo fomos refazer todos os exames para a cirurgia que deveria acontecer. Ele continuou sem febre e minha gente: 2 tumores desapareceram e o maiorzão que seria o motivo da cirurgia já havia diminuido 1 cm até hoje cedo.
Agora a noite voltei ao vet como programado e na apalpação ficou verificado que este ultimo tumor já reduziu mais ainda e não vamos operá-lo, continuará com alguns medicamentos e será reavaliado segunda próxima!!!
Ainda, outra boa noticia, quando chegamos dos exames ele foi sozinho comer (coisa que ele não fez esta semana toda - só comia se eu desse na marra na boca) - bebeu aguinha, fez seu xixi e cocozinho e ainda foi andar pela casa, tomar sol e depois descansar um pouco!
Milagrosamente (não tenho outra palavra para usar) ele está melhorando e nem parece o gatinho de 24 horas atrás!
Obrigada a todos vocês, obrigada a Deus e continuem na torcida e preces pois está funcionando muito muito bem!
beijos e darei novas noticias na segunda à noite, e se Deus quiser, melhores ainda que as de hoje!

04-07-2009 20:12:09

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi Fernanda, só hoje pude acessar a internet e vi o seu tópico.

Hoje tenho certeza do poder da oração e da corrente de força e fé que as pessoas deste forum estabelece.

Também comemoro o meu milagre com o Bartô e a vibração, apoio e oração das "forulinas" foi muito importante.

Seu lindo Gorman ressurgiu e não há alegria maior que vê-los fazendo coisas tão simples nessa hora; comendo, fazendo cocô e xixi.

Felicidades.

05-07-2009 11:59:41

Fernanda Mattos

Meus queridos amigos forulinos e, por que não dizer, familia felina!
Trago excelentes notícias!
Acabo de chegar do vet com meu amado Gorminhan e, o terceiro e último tumor também se foi!
Agora iniciaremos uma bateria de vitaminas e recuperação, pois ele ficou bastante debilitado, mas estamos no caminho de volta à saúde plena!
Nunca, jamias desistam, onde há uma chance Deus vai lá e põe a mão e resolve!
Obrigada a Deus pela cura do meu menininho Gorman, obrigada a vocês pelas vibrações silenciosas ou não, pela torcida e fé emprestada!
Obrigada ao meu querido Dr Jorge que, mais uma vez, com suas mãos abençoadas trouxe a cura ao meu filhinho!
Amém!
beijos a todos, com muita alegria e muito mais esperança!

06-07-2009 21:42:58

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
Sabíamos que tudo iria dar certo, né galera?? A Fernanda estava apavorada, mas a força do pensamento positivo e das orações do fórum deram muita vontade ao Gorman de viver. Parabéns, galera, parabéns Dr. Jorge, parabéns a Fernanda pela insistência e amor. Abraços.

48-3348-7001
48-9961-5154

06-07-2009 22:13:40

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
Estou brincando, viu Fernanda...Tu és o grande anjo do Gorman, ele sabe disso. Abraços.

48-3348-7001
48-9961-5154

06-07-2009 23:01:17

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.