Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sinceros Agradecimentos....    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Oi Pessoal sou nova no Forúm e desde já quero agradecer a vc Roseli que tem sido um verdadeiro anjo p mim, comprei um gato Himalaia um Red muito lindo, mas que fikou muito doentinho, primeiro foram os fungos depois as indisposições e agora a tal da conjuntivite... Mas graças a Rose que me orientou o Meu pequeno Léo de 3 meses esta sarando...Quero deixar aki todo o respeito e admiração que tenho por todos que participam e orientam esse Forúm...E mais uma vez meu muito Obrigada a Rose...
Beijosss
Ju

21-11-2006 17:23:16

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi Juliana, quero engrossar a lista de agradecimentos! (risos)

Não só a Roseli, mas a Deuziana, a Lisi e todos os demais que sempre nos ajudam com a troca de experiências!

Devemos lembrar também a paciência que demonstram conosco, principalmente quando somos marinheiros de primeira viagem, como eu!

Beijos a todos,
Dri.

21-11-2006 17:57:29

Deuziana

registrado(a): 02-02-2006
Oi Dri, muito Obrigada viu!!!
A gente ta aqui pra aprender e repassar!!!

22-11-2006 23:39:16

lisi
Convidado

Adri, obrigada pelo agradecimento viu!

Sempre estarei aqui disposta a ajudar!

Beijinhos,
Lisi

23-11-2006 21:06:44

Juliana Domene

registrado(a): 19-11-2006
Oi Pessoal quero dizer que todos vcs tem me ajudado muito apesar de naum conhecer a todos Quero me apresentar meu nome é Juliana Domene tenho 21 anos, sou casada moro em Cascavel - PR, sempre fui apaixonda por gatos, mas nunca pude ter um gato de raça por naum ter opção de compra aki, eu sempre tive gatos mas nunca puro tenho 2 a Nena que é uma Siamesa e tem 6 anos que eu adotei num jornal, e o meu bebe de 3 meses chamado Léo é um Himalaia Red muito lindo....comprei num Gatil que descobri que tem aki.... ele é uma gracinha meu xodó ele fikou muito doentinho e quese morreu, ai ele sarou e quem tomou conta foram os fungos mas depois de muita dedicação e dicas que encontrei aki no fórum o meu bebe sarou, e agora esta com conjuntivite, mas tbm ja esta sendo tratado Muito Obrigado a todos vcs....
Beijosss
Ju

23-11-2006 23:42:49

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá,

Estamos sempre procurando e buscando , além de estudar muito para aprender e com isso ajudar outras pessoas.
Assim agradecemos os seus agradecimentos!
heheh

Esperamos ajudar não só a você , mas todos que buscam aqui no fórum alguma indicação!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-11-2006 00:25:31

Silmara Fonseca

De: Curitiba - PR
registrado(a): 17-02-2009
Gostaria de agradecer ao pessoaldo forum, aos tópicos já postado a Roseli, pois graças a Deus o meu gatinho hoje é saudável e feliz, todos que chegam a minha casa e o veem, não acreditavama que aquele serzinho raquitico e doente pudesse sobreviver. E graças as informações aqui recebidas hoje sou felizz com meu Ariel!!

Obrigada

Silmara

18-06-2009 18:49:46

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Já agradeci muito, mas vale a pena relembrar todos os items que me ajudaram:

Giárdia - só sarou depois que fiz tudo, tudo que a Roseli indicou. Remédio dosagem e limpeza do envoltório.

Fungos - o ritual do vinagre é mágico.

Suplementos alimentares e para estimular a imunidade. Adoro o Nutralife e a Supre Gatos.

Acne felina. A resposta foi rápida.

InsuficiÊncia Renal. Tão sofrida, mas a troca de experiência foi fundamental.

22-06-2009 13:14:32

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.