Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos,
Estamos precisando de uma BOA indicação de um pet shop no Rio, que tenha banho e tosa, mas que faça tosa sem cortar o pelo inteiro do gato, algum que realmente seja bom. Precisamos indicar para uma cliente que está morando no RJ e possui 3 gatas adquiridas de nosso gatil. Se puderem ajudar, por favor enviem o endereço e o telefone com DDD. Estamos aguardando as indicações e desde já agradecemos!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
09-05-2009 17:56:09 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (13-05-2009 13:03:11) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlinos,
Será que ninguém conhece um Pet Shop que possa indicar? Pessoal, é uma cliente do nosso gatil que está morando no RJ e está solicitando uma indicação, pois a gatinha está com o pelo embaraçado e precisa de uma tosa! O caso não é urgente ainda , mas eu já estou aguardando um contato de alguém há dias ...ajudem amigos!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
13-05-2009 13:05:19 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Querida Roseli,
Fica muito difícil até para quem mora no Rio indicar um Pet Shop na Zona Sul do Rio, porque abrange mais de 14 bairros e mais de dois milhões e meio de habitantes. Será mais fácil nossa colega dizer em qual bairro está, e se não quiser especificar a rua que mora, pelo menos, que indique uma ou duas ruas bem próximas para que ela tenha uma indicação. Para que você tenha idéia, só no trecho Copacabana, entre Costante Ramos e Figueiredo Magalhâes, numa área de 6 quarteirões, há pelo menos uma dúzia deles. Certamente o veterináro que nossa amiga escolheu para seus gatinhos deve conhecer algum cliente que possa indicar, e é muito comum, sejam em lojas ou clínicas veterinárias encontrar anúncios impressos ou cartões de quem presta esse tipo de serviço. E geralmente o estabelecimento que anuncia, só o faz de quem conhece pois geralmente trabalham em parceria.
Espero que em breve ela encontre um local confiável e possa bem atender sua fofulinas.
Bjos!!!
|
|
13-05-2009 15:58:01 |
Última edição por araguacy (13-05-2009 16:19:04) |
|
|
|
Camila CB
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 29-08-2008
|
|
desculpa, nao posso dar informacoes 100% seguras eu moro no rio, em botafogo, que é um bairro bem central pra toda zona zul, e poderia te indicar bons pet shops, mas nunca levei meus gatos pra tomar banho fora, muito menos tosar...
o pet shop onde costumo comprar racao da banho em gato, mas so gato acostumado. se chama planeta dos bichinhos e fica na rua general polidoro 55 loja b eu ja vi dando banho e eles sao muito legais. tel 21 3873 4030
tem a garden, que é muito boa e sei que faz banho e tosa, mas de novo: nao sei como é a tosa fica na rua humaita 129 loja B tel 2538 0984
acho que o jeito é ela ver uma pet shop perto de onde ela mora e testar mesmo... boa sorte. bjs, camila
|
|
14-05-2009 13:37:05 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlinas Migas,
Ará, mesmo sendo uma indicação , seria realment epreciso porque a pessoa tá muito necessitada, é um caso meio urgente, então qualquer dica vale a pena. Mas brigadinho!
Camila:
Obrigada, já passei as informações para a nossa amiga e certamente irá ajudar muito.
Abçs
|
|
|
14-05-2009 20:58:51 |
|