Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Mais uma , Roseli:Perda de pelos no Wolv!!!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
oi, gente! o wolv, nao sei se por stress, por medicações ou o q, está com falhas no rabo!!!! nao ha feridas, e sao 2 falhas compridas....passei furanil....nao sei o q eh....

o q eu faço? ele esta sem saco, nao ronrona,me  evita.....eu estou tao triste pq acho q ele me ve como uma bruxa!

bjos,

patt

29-04-2009 21:08:52

Sofia Lima

De: São Carlos - SP
registrado(a): 03-11-2008
Oi Patt,

Pq vc não tenta passar vinagre de maçã? Se passar o cetoconazol junto, melhor ainda.
Os meus gatos estavam com o pelo caindo tb, mas sarou total com esse tratamento.

Abraço, Sofia

30-04-2009 18:10:55

Patricia Abreu

ai, sofia....obrigada! a vet disse q eh ele estressado arrancando os pelos, pq nao ha feridas, nao ha nada aparente.....o couro tah branquinho...
ai, meu filhote tem passado por cada uma...

bjos, obrigada pela atenção!

patt

30-04-2009 18:56:28

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Paty,

Como está com o tratamento com a Amoxilina?
A queda de pelo mostra bem como ele está estressado mesmo e muito!, Vc pode usar Megaderm ou Pelo e derme, eles ajudam na manutenção da pelagem. O organnact cat também ajuda, vc sabe é só colocar na ração!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

01-05-2009 20:29:40

Patricia Abreu

ele esta bem melhor com a amoxilina!!!! estou dando o leucogen e mto amor. a constantine voltou as boas com ele(acho q ela havia se afastado por instinto, via ele caidinho, sei lá), dormiram juntos e abraçados ontem a noite toda, estao dando bitocas, etc

ele voltou a ronronar, pouco, mas voltou! vc nao tem noção do qto amo esse gato....

um beijo e obrigada sempre!

patt

01-05-2009 21:14:42

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.