Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
oi, gente! o wolv, nao sei se por stress, por medicações ou o q, está com falhas no rabo!!!! nao ha feridas, e sao 2 falhas compridas....passei furanil....nao sei o q eh....
o q eu faço? ele esta sem saco, nao ronrona,me evita.....eu estou tao triste pq acho q ele me ve como uma bruxa!
bjos,
patt
|
|
29-04-2009 21:08:52 |
|
Sofia Lima
De: São Carlos - SP
registrado(a): 03-11-2008
|
|
Oi Patt,
Pq vc não tenta passar vinagre de maçã? Se passar o cetoconazol junto, melhor ainda. Os meus gatos estavam com o pelo caindo tb, mas sarou total com esse tratamento.
Abraço, Sofia
|
|
30-04-2009 18:10:55 |
|
Patricia Abreu
|
|
ai, sofia....obrigada! a vet disse q eh ele estressado arrancando os pelos, pq nao ha feridas, nao ha nada aparente.....o couro tah branquinho... ai, meu filhote tem passado por cada uma...
bjos, obrigada pela atenção!
patt
|
|
30-04-2009 18:56:28 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Paty,
Como está com o tratamento com a Amoxilina? A queda de pelo mostra bem como ele está estressado mesmo e muito!, Vc pode usar Megaderm ou Pelo e derme, eles ajudam na manutenção da pelagem. O organnact cat também ajuda, vc sabe é só colocar na ração!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
01-05-2009 20:29:40 |
|
Patricia Abreu
|
|
ele esta bem melhor com a amoxilina!!!! estou dando o leucogen e mto amor. a constantine voltou as boas com ele(acho q ela havia se afastado por instinto, via ele caidinho, sei lá), dormiram juntos e abraçados ontem a noite toda, estao dando bitocas, etc
ele voltou a ronronar, pouco, mas voltou! vc nao tem noção do qto amo esse gato....
um beijo e obrigada sempre!
patt
|
|
01-05-2009 21:14:42 |
|