Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Renato Lemos
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 30-05-2008
|
|
Boa noite pessoal, gostaria de saber de vocês meus amigos detalhes sobre a criação e "manutenção" sobre gatos da raça Bengal, digo isso pois estou para ganhar um gato desta raça e para não prejudicar o bichano gostaria de saber um pouco sobre os seus hábitos e manias, ia me esquecendo, esta raça tem um bom convivo com um gato Persa por exemplo ? Desde já agradeço a atenção de todos.
|
|
21-04-2009 20:55:54 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlino Renato,
Nós não temos experiência nesta raça, o que posso lhe dizer é que quando fui à Argentina participar de uma Exposição Internacional de Gatos de raça, conheci um criador de Bengals que os cria lá mesmo na Argentina, mas soment eesta raça. Eu fiquei tão impressionada e encantada com os gatos que fui conversar com ele a respeito. Os gatos pra que as pessoas tenham uma idéia, são infinitamente mais lindos pessoalmente, a cor do pelo e dos olhos infelizmente as câmeras fotográficas por melhor que sejam, não captam a cor verdadeira. os olhos são de um verde cor de esmeralda que dá vontade de ficar olhando o tempo todo. Bom, esse criador me contou que~ele só cria bengal porque eles ainda são gatos um pouco selvagens, ou melhor dizendo, são dóceis entre si, mas ainda não dá pra misturar raças. Eu sugiro que vc converse com um criador de bengals, eu não conheço nenhum pra te indicar, mas sei que no Brasil já tem.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-04-2009 21:58:46 |
|
Renato Lemos
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 30-05-2008
|
|
OK, muito obrigado pela resposta, farei conforme indicado, também fiquei encantado com a beleza da raça é algo que eu só havia visto nos felinos selvagens, a cor de sua pelagem e de seus olhos é algo insuperaável, por isso me encontro disposto a obter um bengal, obrigado
|
|
22-04-2009 10:49:25 |
|