Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
o wolv está com ácaros, ai meu pai eterno...daí a vet passou o revolution, blza, 60 paus naquela bisnaguinha infima...acontece q jah usei a segunda das 3 prescritas e os pontinhos em volta dos mamilos dele ainda estão lá, firmes e fortes! o q eu uso? cetoconazol? com q frequencia? o q eu faço?
bjokas a todos,
PATT
|
|
13-04-2009 19:49:58 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina patt,
Bom, se vc tivesse comprado Revolution em nossa Feline SHop, não tinha gasto 60 paus, tá vendo, é a vingança da Feline Shop! ahuahuahuahuahu Patt, patt, patt....vou puxar sua orelha, use o produto mais simples e barato que existe no mundo...ÁGUA E SABÃO!!!!!!!!! Os pontinhos pretinhos ao redor dos mamilos dos gatinhos é somente sujeirina, todo gatinho tem estes pontinhos, é preciso usar uma gaze com água morna e sabão de côco ou shampoo e esfregar um pouco, as vezes até a escovinha de dentes extra macia ajuda. Mas isso não é fungo, o fungo de pontos pretos, é oleoso, saem camadinhas, é como no rabo. Vc pode passar uma bisnaga de Revolution por diai que a única coisa que vai fazer é intoxicar o Wolv, já que os pontinhos pretos não são funguinhos!!! O Revolution é usado pra tratar digamos assim sarninha de ouvido, bom eu particularmente não uso e não gosto dessa idéia. mas enfim! É isso, se precisar de mais alguma informação escreva!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-04-2009 14:22:03 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (14-04-2009 16:35:01) |
|
|
|
Patricia Abreu
|
|
eu posso passar uma agua com um pouquinho de cetoconazol? olha, roseli, vc salva uma vida, viu!
obrigada!
beijos,
patt
|
|
14-04-2009 16:34:10 |
|
Patricia Abreu
|
|
a vingaça foi salamalígna, viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jesus, kkkkkk, entao nao dou a terceira dose???????
beijos,
patt
|
|
14-04-2009 16:35:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patt,
Pois é a Loja se vinga de quem não compra aqui, porque nossos preços são ótimso! hehahaha... então eu particularmente acho desnecessário usar mais uma dose. Pra quê??ele tem a validade longa, deixa í guardado pra uma próxima vez!
Gostei da história de salvar uma vida..hehehehehe Sim, pode usar o shampoo de cetoconzaol sim, com água morna passa com gaze e dá uma esfegadinha,porque como a pele ali é muito fina, sempr eficam os pontinhos grudadinhos. Eu estou muito acostumada a ver isso porque as fêmeas quando vão amamentar eu tenho que limpar antes, sempre tem pontinhos pretinhos e mesmo elas lavando, lambendo, eu limpo assim os filhotinhos não fiam com as boquinahs com micosinha.
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
14-04-2009 16:37:31 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (14-04-2009 16:39:15) |
|
|
|
Patricia Abreu
|
|
ah, e o exame de sangue deu virose.....eu ja dou o potenay, agora comecei com a vit c, q a vet mandou....eh q a maldita obra deixa ele estressado e baixa sua imunidade. ele nao gosta da sopinha, alias, alem da iams, ele só gosta de alface e banana...o q eu posso fazer para ele sair dessa????? soube do resultado agora e fiquei preocupada, mas ele, clinicamente, parece bem, nao espirra, nao tem secreções....
beijos, roselinda,hehehhehe
patt
|
|
14-04-2009 16:41:55 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patt,
Cuidado com a alface que baixa a pressão e eles que já dormem 20 horas por dia, acabam dormindo mais. Dê preferência a outras folhas como escarola e almeirão e ainda folhas de brócolis cozido. Sobre a imunidade e o Leocogem, vc não usa?? E o Nutralogic na ração, vc não põe??
Abçs
|
|
|
14-04-2009 16:45:39 |
|
Patricia Abreu
|
|
to preocupadissima, ja ateh tomando meu sublingual!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ajuda, roseli, senão sou capaz de ter um treco!!!
bjos,
patt
|
|
14-04-2009 16:46:10 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patt,
Trata de não ter um treco, porque se vc tiver um treco quem vai cuidar dele?? Ele é que não vai te dar vitamina C pra ficar fortinha...então levanta , bota a cabeça pra funcionar, trata de comprar nutralogic e botar na ração dele e dar leocogem. Melhorar a imunidade ou pelo menos manter é a melhor coisa que vc pode fazer!
Abçs
|
|
|
14-04-2009 16:52:20 |
|
Patricia Abreu
|
|
entao posso fazer assim: o nutralogic na ração, vit c e potenay? o leucogem nao tenho...e em q doses dou cada um deles?
obrigada, roseli e desculpe te encher desse jeito, mas o q resolve aqui em casa sao seus conselhos!!!
bjos,
patt
|
|
14-04-2009 16:54:58 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patt,
O nutralogic vem uma colher dosadosa dentro, vc pode ir colocando aos poucos na ração até ele acostumar. vitamina C pode dar até 10 gotas ao dia, mas um mês e depois dá uma parada, e o Potenay um ml ao dia. Se quiser dar o leocogem pode dar 2 ml por dia por 20 dias.
Abçs
|
|
|
14-04-2009 17:16:14 |
|
Patricia Abreu
|
|
obrigada, nem sei como agradecer o q vc faz por nós aqui no forum!
beijos
patt
|
|
14-04-2009 17:22:37 |
|