Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / revolution X ácaros    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
o wolv está com ácaros, ai meu pai eterno...daí a vet passou o revolution, blza, 60 paus naquela bisnaguinha infima...acontece q jah usei a segunda das 3 prescritas e os pontinhos em volta dos mamilos dele ainda estão lá, firmes e fortes! o q eu uso? cetoconazol? com q frequencia? o q eu faço?

bjokas a todos,

PATT

13-04-2009 19:49:58

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina patt,

Bom, se vc tivesse comprado Revolution em nossa Feline SHop, não tinha gasto 60 paus, tá vendo, é a vingança da Feline Shop! ahuahuahuahuahu
Patt, patt, patt....vou puxar sua orelha, use o produto mais simples e barato que existe no mundo...ÁGUA E SABÃO!!!!!!!!!
Os pontinhos pretinhos ao redor dos mamilos dos gatinhos é somente sujeirina, todo gatinho tem estes pontinhos, é preciso usar uma gaze com água morna e sabão de côco ou shampoo e esfregar um pouco, as vezes até a escovinha de dentes extra macia ajuda. Mas isso não é fungo, o fungo de pontos pretos, é oleoso, saem camadinhas, é como no rabo.
Vc pode passar uma bisnaga de Revolution por diai que a única coisa que vai fazer é intoxicar o  Wolv, já que os pontinhos pretos não são funguinhos!!!
O Revolution é usado pra tratar digamos assim sarninha de ouvido, bom eu particularmente não uso e não gosto dessa idéia. mas enfim! É isso, se precisar de mais alguma informação escreva!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

14-04-2009 14:22:03
Última edição por Cia. do Gato Persa® (14-04-2009 16:35:01)    
Patricia Abreu

eu posso passar uma agua com um pouquinho de cetoconazol? olha, roseli, vc salva uma vida, viu!

obrigada!

beijos,

patt

14-04-2009 16:34:10

Patricia Abreu

a vingaça foi salamalígna, viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jesus, kkkkkk, entao nao dou a terceira dose???????

beijos,

patt

14-04-2009 16:35:21

Cia. do Gato Persa®

Olá Forunlina Patt,

Pois é a Loja se vinga de quem não compra aqui, porque nossos preços são ótimso! hehahaha... então eu particularmente acho  desnecessário usar mais uma dose. Pra quê??ele tem a validade longa,  deixa í guardado pra uma próxima vez!

Gostei da história de salvar uma vida..hehehehehe
Sim, pode usar o shampoo de cetoconzaol sim, com água morna passa com gaze e dá uma esfegadinha,porque como a pele ali é muito fina, sempr eficam os pontinhos grudadinhos. Eu estou muito acostumada a ver isso porque as fêmeas quando vão amamentar eu tenho que limpar antes, sempre tem pontinhos pretinhos e mesmo elas lavando, lambendo, eu limpo assim os filhotinhos não fiam com as boquinahs com micosinha.

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

14-04-2009 16:37:31
Última edição por Cia. do Gato Persa® (14-04-2009 16:39:15)    
Patricia Abreu

ah, e o exame de sangue deu virose.....eu ja dou o potenay, agora comecei com a vit c, q a vet mandou....eh q a maldita obra deixa ele estressado e baixa sua imunidade. ele nao gosta da sopinha, alias, alem da iams, ele só gosta de alface e banana...o q eu posso fazer para ele sair dessa????? soube do resultado agora e fiquei preocupada, mas ele, clinicamente, parece bem, nao espirra, nao tem secreções....

beijos, roselinda,hehehhehe

patt

14-04-2009 16:41:55

Cia. do Gato Persa®

Olá Forunlina Patt,

Cuidado com a alface que baixa a pressão e eles que já dormem 20 horas por dia, acabam dormindo mais.
Dê preferência a outras folhas como escarola e almeirão e ainda folhas de brócolis cozido.
Sobre a imunidade e o Leocogem, vc não usa?? E o Nutralogic na ração,  vc não põe??

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

14-04-2009 16:45:39

Patricia Abreu

to preocupadissima, ja ateh tomando meu sublingual!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ajuda, roseli, senão sou capaz de ter um treco!!!

bjos,

patt

14-04-2009 16:46:10

Cia. do Gato Persa®

Olá Forunlina Patt,

Trata de não ter um treco, porque se vc tiver um treco quem vai cuidar dele?? Ele é que não vai te dar vitamina C pra ficar fortinha...então levanta , bota a cabeça pra funcionar, trata de comprar nutralogic e botar na ração dele e  dar leocogem. Melhorar a imunidade ou pelo menos manter  é a melhor coisa que vc pode fazer!

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

14-04-2009 16:52:20

Patricia Abreu

entao posso fazer assim: o nutralogic na ração, vit c e potenay? o leucogem nao tenho...e em q doses dou cada um deles?

obrigada, roseli e desculpe te encher desse jeito, mas o q resolve aqui em casa sao seus conselhos!!!

bjos,

patt

14-04-2009 16:54:58

Cia. do Gato Persa®

Olá Forunlina Patt,

O nutralogic vem uma colher dosadosa dentro, vc pode ir colocando aos poucos na ração até ele acostumar.
vitamina C pode dar até 10 gotas ao dia, mas um mês e depois dá uma parada, e o Potenay um ml ao dia.
Se quiser dar o leocogem  pode dar 2 ml por dia por 20 dias. 

Abçs

Roseli & Roberto
Cia. do Gato Persa®
43 991018797

14-04-2009 17:16:14

Patricia Abreu

obrigada, nem sei como agradecer o q vc faz por nós aqui no forum!

beijos

patt

14-04-2009 17:22:37

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.