Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatos machos, água e urina    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Olá, darei meu depoimento quanto a misturar rações: CUIDADO!!!!!!!
Sempre dei ao meu gatinho a ração IAMS e nunca deu absolutamente nada nele, mas decidi misturar na sua ração a HILL!s que dizem que é a melhor do mundo, etc e tal, pode até ser, mas por favor não MISTUREM RAÇÕES !!!!!!!!!!!!.
Conclusão: depois de 1 ano misturando a dita cuja, bingo!!!!!! Meu gato começou a dar sinais de problemas urinários, ele ia na bandeja e fazia um pouquinho só de xixi e quando vi já tinha sangue misturado, o levei para fazer ultrasson e o que deu? 3 pequeninos cálculos, sem infecção graças à Deus, troquei para a Urinary da Royal e estou dando este Milagroso Chá de Quebra-Pedras- 20 ml por dia, agradeço muito as colaboradoras VERA e CYNTIA pela dica, foi o que deu resultado imediato, hoje ele está bem melhor, parou da fazer xixi aos pouquinhos e está muito feliz.
Abraços.

13-04-2009 11:23:12

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Olá Silvia,

Que legal poder ajudar, este é nosso objetivo ao entrar no site sempre para ver as postagens.

Vamos divulgar o quebra-pedra para nossos amigos felinos e humanos tbém, é santo remédio!!(risooooooooosss)

Bjos
Vera

13-04-2009 13:24:25

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.