Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Olá para todos !
Desde que o meu gatinho chegou em minha casa com 52 dias de vida é que venho lutando com as rações.
Comecei dando a IAMS kitten que é muito bem falada aqui no fórum, porém, meu gatinho não se adaptou com ela, tinha as fezes muito mole, mas mesmo assim fui tentando até seus 3 meses.
Como não tinha melhora, fiz a troca aos poucos para a Royal Persian 32 onde ele comeu por aprox. 1 mês e mesmo assim nada de melhorar, as fezes continuava dura no início e do meio para o fim mole ( pastosas).
Em uma consulta com a veterinária comentei em dar a IAMS adulto e nela não autorizou, dizendo que a ração não tem todos os nutrientes necessários para o crescimento, nem mesmo complementando com as vitaminas e a sopinha.
Então por fim, mais uma vez fiz a troca aos poucos para a ração seca da Hill's e ele teve uma ótima melhora nas fezes, hoje com 5 meses de vida.
Essa ração é realmente boa?
Ouvi falar que os preços era um absurdo mais não achei tudo isso não, inclusive que o preço dela bate bem próximo com a Royal Persian 32 .
Eu pagava na Royal 400 gramas 14,70 e a Hill's 500 gramas, achei por 15,90
A Royal 2 kg 64,90 e a Hill's 1,5 Kg - 38,90.
Sera que estou dando a ração certa? Só existe uma Hill's no mercado ou tem mais?
A embalagem é branca com cores em azul, vermelho e verde e vem escrito:
SCIENCE DIET - Kitten original
Por favor se alguém estiver utilizando esta ração ou conhecê-la gostaria de saber se realmente é uma ração de primeira qualidade?
Obrigada,
Abraço a todos.
|
|
11-04-2009 17:34:26 |
Última edição por Regiane Reb (11-04-2009 17:39:46) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Regiane,
Não se preocupe em dar a Hill's pois as melhores rações do mundo são : Hills e Iams, já que não tem Eukanuba para gatos no Brasil. Fique tranquila. Aqui também utilizamos a Hills só que uso junto com a IAMS. É ração de primeira linha sim! Pode ter certeza que se seus gatos gostaram vc está dando o melhor em alimentação seca pra eles.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
11-04-2009 17:45:00 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (11-04-2009 17:45:31) |
|
|
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Roseli, você não sabe como me deixa aliviada com essa resposta, tive muito medo em dar esta ração porque nunca tinha ouvido falar, foi indicada pela veterinária e após uma pesquisa aqui no fórum vi que uma pessoa também usava, então fui na sorte !!
Agora sim vou dormir tranquila sabendo que estou dando do melhor para ele !!
Obrigada,
Abraços.
|
|
11-04-2009 18:05:46 |
Última edição por Regiane Reb (11-04-2009 18:06:55) |
|
|
|