Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá pessoal!
No tópico sobre fibrosarcoma estávamos falando sobre a importância da escovação, investigar o pelo, a pele e fazer um verdadeiro exame de toque nos bichanos, a procura de carocinhos pelo corpo.
Então estava eu na Internet e achei esse link sobre massagem relaxante para felinos e não resisti em compartilhar com vocês:
http://www.petbrazil.com.br/bicho/gatos/gen12b.htm
Obs.: atentem para a cara de "pregui" do gato na foto 4... rsrsrsrs
Bjs a todos!
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
07-04-2009 16:59:48 |
|
Janielen Cavalcante
De: João Pessoa - PB
registrado(a): 20-09-2008
|
|
ADOREIIIIIIIIIIII ... alguém ai testou com seus gatinhos??? Divulguem ta! Eu fiz na minha Milly ... ela ficou tão quetinha, dava p sentir q tava gostando! Vou fazer sempre! Milly agradece a recomendação Adriana
|
|
07-04-2009 19:48:42 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinas,
Uma delícia mesmo, eles amam. Uma dica é fazer a massagem assim circular nas almofadinhas das patinhas, isso também relaxa.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-04-2009 20:20:21 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Janielen eu fiz ontem na Daiane, tinha que ver a cara dela, do tipo: mais para a direita por favor... (rsrsrsrs)
E a cada vértebra que eu massageava ela virava a pontinha do rabo para um lado, muito engraçado... (rsrsrsrsrs)
Só que as almofadinhas das patas e nos dedinhos ela não deixou eu pegar, mas vou insistindo e aos poucos ela vai deixando, né?!
Bjinhos, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
08-04-2009 08:40:18 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Amigos ,
Realmente os gatos amam estas massagens, os meus são super amantes do "toque"(só uma é um tanto arisca) , isto, porque os massageio desde que nasceram....saibam e acreditem caros amigos, a maioria de meus felinos, toma remédios(gotas ou comprimidos) sentados onde estão, ou deitados e simplesmente levanto o queixo e dou o comprimido, ou viro a cabeça de lado e pingo vitamina,e tc...é uma coisa de louco ver!!!!
Ainda não fiz fotos porque não posso dar remédios e fotografar...e meu amrido não ajuda, acha bobagem minha documentar tal coisa.....mas vale a pena ver a confiança que desenvolvemos tendo sempre carinho, massagens, este toque com eles, desde o momento do parto.
Achei legal acharem e postarem estas fotos.
[] vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
08-04-2009 13:25:36 |
|