Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Meu gato é fujão, o que posso fazer!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Humberto Ribeiro

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 01-03-2009
Meu gato só tem 3 meses, ele vive me dando susto! Tenta sempre ir para a rua o que fazer!

09-03-2009 18:24:38

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Olá Humberto!

A curiosidade é natural, ainda mais nessa idade... (rs)
Não tem jeito, o negócio é colocar tela nas janelas e tomar cuidado com as portas ao sair...

Depois que ele estiver mocinho, a saída poderia ser castrá-lo, assim ele ficaria mais caseiro, pq nessa fase as fugas ocorreriam, além da curiosidade natural, pela busca por namoradas... (rs)

Vamos aguardar os posts do pessoal com mais idéias...

Abraço, Dri.

10-03-2009 11:28:26

Humberto Ribeiro

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 01-03-2009
Obrigado, vou ver se faço isso, castrar eu tava realmente com isso em mente mas a minha esposa é contra, ela até falo de comprar um fêmea! Será que essa seria uma boa solução?

11-03-2009 10:12:13

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Se vcs pensam em tirar filhores, a melhor saída sem dúvida é colocar telas em tudo...
Vamos ver se alguém tem mais alguma idéia, né?!

Abraço, Dri.

11-03-2009 15:15:00

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Que jeito Humberto?

Não tem..gatos são curiosos e tentam ir na rua dar uma olhadinha no "movimento".

Solução é castrar pelos 7 a 8 meses(idade que Vetr diz ser ideal)...até lá, telas nas janelas.....e femea em casa não vai adiantar no sentido de prede-lo em casa....ele na maturidade, vai cruzar com ela...mas vai tentar fugir sim pra rua do mesmo jeito.

Boa sorte e fique "esperto", é um perigo a curiosidade destes felinos pela rua e movimento...e muito perigos há pra eles.

VERA

13-03-2009 15:25:02

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.